Notícias

Casar de pijama? Sim, é a tendência do momento

Porque as noivas não dispensam o conforto, mas querem estar lindas no dia do casamento.
Por Andreia Rodrigues, 16.02.2018

As noivas millennials são irreverentes, apostando em batons alternativos e combinações arriscadas para o seu grande dia. Deixam de lado os sapatos super altos para dar lugar a sapatilhas ou botas, porque o mais importante é o conforto e a diversão. E o vestido? Longe estão os vestidos cheios de camadas, folhos e mangas em balão. As millennials preferem vestidos mais simples, naturais, que fluem no corpo, com detalhes românticos.

Para atender aos requisitos da simplicidade, beleza, conforto e diversão, a The Sleeper lançou vestidos de noiva que são, na verdade, pijamas. A The Sleeper nasceu em 2014, quando duas editoras ucranianas, Kate Zubarieva e Asya Varetsa, criaram camisolas e pijamas que se pudessem levar da cama para a rua. A ideia dos vestidos de noiva aconteceu quando receberam a mensagem de uma cliente que dizia precisar do vestido de seda, pois tinha um casamento daí a poucos meses. As noivas The Sleeper são minimalistas, gostam de silhuetas simples e despreocupadas.

O vestido mais procurado é adornado com pérolas nas tiras. Os modelos desta marca não excedem os €300 (bem mais acessíveis que os vestidos de noiva tradicionais) e existem em várias cores, para também atender às necessidades de convidadas ou damas de honor. 

Veja mais detalhes no nosso Guia Casamentos
Partilhar
Ver comentários
Máxima Casamentos
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!