Adeus saldos: assim é a primavera da Zara
Já estamos de olhos postos na próxima estação e estas são as peças da marca que já estão na wishlist.
Já estamos de olhos postos na próxima estação e estas são as peças da marca que já estão na wishlist.
Apesar do processo ainda estar na fase inicial, são muitas as marcas que estão a tomar medidas para reduzir a pegada ambiental da moda.
Com o título We Believe, a marca acredita que os mais novos estão destinados a fazer grandes coisas.
Missed Connections é a campanha que antecipa a próxima estação do grupo Inditex.
Tradicionalmente usada por pescadores na Tailândia e por homens no Sri Lanka, Índia e Mianmar, foi reinventada pela Zara e introduzida no vestuário feminino ocidental.
As vendas vão acontecer no leilão da Christie’s, na Semana da Moda de Milão, e online no Net-A-Porter.
O ultravioleta pode ser a cor do ano eleita pela Pantone, no entanto, é o rosa que está a dominar as redes sociais.
A nova edição do curso da Pulp Fashion começa em fevereiro e já tem as inscrições abertas.
O lookbook da marca chama-se Spring Games e revela todas as novas tendências que a marca espanhola preparou para a primavera.
Com apenas 21 anos, a atriz cumpre todos os nossos #stylegoals. Saiba porquê.
Quer espreitar as novidades da marca espanhola para a primavera/verão 2018? A Zara antecipou a estação quente com um preview das suas novas linhas com uma apresentação à imprensa no MAAT, em Lisboa.
A marca de fast fashion espanhola surpreende-nos com uma nova peça de calçado que tem uma mensagem especial para os apaixonados.
Além de ser uma peça-chave entre as tendências da estação, a forma como Palermo o usa ainda o torna mais sofisticado.
O novo editorial da marca espanhola chama-se Let the Good Times Roll. Veja o vídeo.
A Zara lançou a coleção de Beachwear e queremos tudo. Mas este fato de banho em particular.