Notícias

Quer aprender styling e produção de moda?

A nova edição do curso da Pulp Fashion começa em fevereiro e já tem as inscrições abertas.
Por Andreia Rodrigues, 16.01.2018
A Pulp Fashion já abriu as inscrições para o curso de Styling e Produção de Moda, que terá início em fevereiro em horário laboral ou pós-laboral e será lecionado por Susana Marques Pinto. A trabalhar em moda desde os anos 70, Susana é colaboradora habitual de várias publicações, da Máxima à Essential, e trabalha em várias projetos de styling, consultoria de imagem, televisão e publicidade. O curso contará ainda com a colaboração de outros profissionais que partilharão o seu conhecimento e experiências de trabalho. 
 
A formação divide-se entre a teoria e a prática e aborda vários temas, com destaque para a análise de tendências, as diferentes vertentes da área de produção de moda, o léxico da indústria e o trabalho em revistas e freelance. Os alunos vão ainda poder aprender mais sobre pré-produção de editoriais, styling masculino, make-up, hairstyling, fotografia de editorial e de produto.
Decorrerá em horário laboral ou pós-laboral e proporciona a possibilidade de estágio no final do curso.
 
Fundada por Susana Marques Pinto e Xana Guerra, a Pulp Fashion é uma escola que oferece cursos e workshops em moda e beleza, do styling ao jornalismo de moda e beleza, com o objetivo de dar aos alunos as bases teóricas e práticas nestas áreas, mas também todas as ferramentas para ingressar no mercado de trabalho.

 

 

 

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!