Celebridades

Ana de Armas como Marilyn Monroe. Duas horas e meia de transformação em timelapse

A Netflix revelou um vídeo que mostra a caracterização de Ana de Armas em Marilyn Monroe - duas horas e meia, reduzidas a 51 segundos. Tudo a propósito do filme Blonde.

A carregar o vídeo ...
03 de outubro de 2022 Bianca Gregório / com Rosário Castro.

A próposito da estreia de Blonde, o filme inspirado no livro do mesmo nome com autoria de Joyce Carol Oates sobre a vida de Marilyn Monroe, e realizado por Andrew Dominic, a Netflix revelou um vídeo inédito: a transformação visual de Ana de Armas, no papel principal, em Marilyn. Enquanto o realizador tem recebido críticas duras por alegadamente ter retratado a atriz de forma sexista e cruel, Ana de Armas está a ser amplamente elogiada pela crítica, pela sua talentosa prestação. 

Quem sabe para acalmar os ânimos, a Netflix lançou um vídeo em timelapse que demonstra a caracterização da atriz principal de Blonde, que demorava todos os dias duas horas e meia a ficar pronta. A chefe do departamento de maquilhagem, Tina Roesler Kerwin, explicou à revista Variety que "a ideia era encontrarmos a Marilyn que existe na Ana, e não por o cabelo e maquilhagem da Marilyn na Ana". Veja o vídeo.

Ana de Armas como Marilyn Monroe, 'Blonde' (2022)
Ana de Armas como Marilyn Monroe, 'Blonde' (2022) Foto: IMDB
Saiba mais
Mundo, Diversão, Ana de Armas, Marilyn Monroe
Leia também
As Mais Lidas