Celebridades

O único filme que Sandra Bullock se arrepende de ter feito

Em entrevista, a atriz de Hollywood confessou que ainda sente vergonha por ter feito parte do elenco da obra de 1997.

A carregar o vídeo ...
24 de março de 2022 Ana Filipa Damião

Numa entrevista recente ao site TooFab, ao qual os atores Sandra Bullock e Daniel Radcliffe falaram sobre o seu novo filme A Cidade Perdida (também com Channing Tatum e Brad Pitt), a atriz norte-americana confessou que, de todos os filmes e séries em que já participou, apenas se arrepende de um deles - o Speed 2: Perigo a Bordo, a sequela de Speed: Perigo a Alta Velocidade (1993), com Keanu Reeves. Na obra de 1997, Sandra Bullock contracena ao lado de Jason Patric, cujas personagens tentam impedir um cruzeiro de embater num petroleiro.

"Tenho um [filme] que ninguém ficou a gostar depois e ainda tenho vergonha de o ter feito. Chama-se Speed 2. Falei sempre sobre isso. Não faz qualquer sentido. Um barco lento. A dirigir-se lentamente para uma ilha", disse. A atriz mencionou ainda em tom de brincadeira que a sequela tinha praticamente zero fãs, exceto o jornalista que a estava a entrevistar, que confessou ser uma das suas preferidas quando tinha 12 anos.

Nas bilheteiras mundiais, arrecadou apenas 164 milhões de dólares (o orçamento de produção rondou os 160 milhões) e ganhou o prémio Razzie para pior sequela de sempre.


Saiba mais
celebridades, atualidade, Speed 2, Sandra Bullock, Keanu Reeves, Hollywood
Leia também

Jessica Chastain: "[Este papel] foi intenso, penetrante e doloroso"

A atriz é Mira em 'Scenes from a Marriage', a nova versão do clássico de Ingmar Bergman já disponível na HBO. Uma mulher à beira de uma revolução pessoal numa série que confronta o espetador com os papéis de género, o amor, o ódio, o desejo, a monogamia e o casamento através da lente de um casal americano contemporâneo.

As Mais Lidas