Celebridades

Sandra Bullock conta que obrigou Brad Pitt a trabalhar com ela

A história engraçada foi partilhada durante o talk show australiano 'The Project'.

A carregar o vídeo ...
07 de abril de 2022 Ana Filipa Damião

O filme A Cidade Perdida é a mais recente comédia protagonizada por Sandra Bullock, que aqui interpreta uma escritora, Channing Tatum, o herói, e Daniel Radcliffe, um multimilionário excêntrico. Embora o filme ainda não tenha estreado nos cinemas portugueses, os três atores têm revelado várias curiosidades sobre as gravações.

No talk show The Project, Bullock confessou que utilizou uma estratégia perspicaz para convencer Brad Pitt a entrar em A Cidade Perdida, embora com um papel mais pequeno. Para chegar a ele, a atriz não seguiu o método normal. Em vez de falar com o agente de Pitt, falou com a sua própria cabeleireira, que, por coicidência, também trata do cabelo do ator.

"A Janine Thompson, que me penteia para filmes há séculos, também penteia o Pitt", contou no talk show. Bullock já tinha aceite participar no próximo thriller de Pitt, Bullet Train, e pensou que estava na hora do favor ser devolvido. "Liguei-lhe [a Thompson] e disse: ‘já que aceitei, podes chegar-lhe ao ouvido e pedir-lhe que entre no nosso filme?’ E ele disse que sim!"

Saiba mais
celebridades, atualidade, Sandra Bullock, Brad Pitt, Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Hollywood
Leia também
As Mais Lidas