Celebridades

"Fiz coisas no meu rosto que hoje nunca faria." Courteney Cox revela que se arrepende de colocar botox

Depois de Linda Evangelista, foi a vez da atriz de 57 anos revelar que disse adeus aos procedimentos de medicina estética a que se tem submetido ao longo dos anos.

Foto: Getty Images
22 de fevereiro de 2022 Rita Silva Avelar
O caso Linda Evangelista parece ter dado abertura para outras supermodelos e atrizes falarem sobre a sua luta para travar os sinais da idade. Agora é Courteney Cox quem veio falar abertamente sobre como decidiu por fim às injeções de botox. Durante a promoção da série Shining Val, na qual é protagonista, a atriz de 57 anos revelou detalhes sobre a transformação a que se submeteu com a medicina estética.

"Houve um tempo em que eu pensava, 'Oh, estou a mudar. Pareço mais velha.' E corri atrás [desse aspecto jovem] durante anos", revelou, numa entrevista ao The Sunday Times "Eu parecia muito estranha com injeções e [fiz] coisas no meu rosto que eu nunca faria agora (...) Houve um momento em que eu disse a mim mesma: 'Tenho que parar. É uma loucura'", afirmou.

A atriz falou ainda sobre a aproximação aos 60 anos, dizendo que agora se sente em sintonia com a idade, mesmo com algum constrangimento."É tão difícil ouvir ou dizer. Eu não posso acreditar nisso. Não há nada de errado em fazer 60 anos, eu simplesmente não consigo acreditar. O tempo passa tão rápido. Não há dúvida de que sou mais realizada, aprendi muito na minha vida – sobre o que apreciar, e como não desistir", disse, ainda. "Sinto-me jovem. Tenho muitos amigos na casa dos trinta e penso nisso, para mim, que temos a mesma idade."

Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Courteney Cox
Leia também
As Mais Lidas