Atual

Jennifer Aniston perde o pai e partilha mensagem emocionante

A atriz, que tinha uma relação muito próxima com o pai, partilhou que até o dia da morte John Aniston tinha o "timing perfeito", num texto emotivo que publicou na sua conta de Instagram.

Foto: @jenniferaniston
14 de novembro de 2022 Bianca Gregório / com Rita Silva Avelar.
Jennifer Aniston partilhou com os fãs uma mensagem muito forte, e também muito pessoal, na sua página oficial de Instagram. A atriz perdeu o pai, John Anthony Aniston, e fez questão de publicar várias fotografias na sua companhia. "És um dos seres humanos mais bonitos que eu alguma vez conheci. Estou muito grata que tenhas voado para os céus em paz e sem dor", escreveu a atriz.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston)


Aniston partilha esta notícia com o mundo três dias após o sucedido, afirmando que o pai tinha sempre "o timing perfeito", até no dia em que faleceu.

Com 88 anos, John Aniston recebeu o prémio de Lifetime Achievement nos Daytime Emmys pelo papel de Victor Kiriakis na saga americana Days of Our Lives, na qual participou durante 37 anos. A atriz deixou uma mensagem ao pai nessa cerimónia, em que disse que ele era "um verdadeiro ícone". 

O ator tinha 89 anos.
Uma das fotografias partilhadas por Jennifer Aniston no Instagram
Uma das fotografias partilhadas por Jennifer Aniston no Instagram Foto: @jenniferaniston
Saiba mais
Mundo, Atual, John Aniston, Jennifer Aniston
Leia também
As Mais Lidas