Celebridades

Gwyneth Paltrow revela que nunca quis divorciar-se de Chris Martin

A atriz e fundadora do site Goop revelou recentemente que o divórcio era a última coisa que ela queria." Nunca quis não estar casada com o pai dos meus filhos. Teoricamente."

Foto: Getty Images
24 de março de 2021 | Rita Silva Avelar
Numa conversa com a atriz Anna Faris no podcast "Anna Faris Is Unqualified", Gwyneth Paltrow falou sobre a separação de Chris Martin, vocalista dos Coldplay, com quem esteve casada durante 11 anos, e de quem se divorciou em 2014. "Aprendi tanto com a coisa que menos queria no mundo."

Paltrow e Martin continuaram amigos, e tem dois filhos: Apple, de 16 anos, e Moses, de 14. Em 2018, Paltrow casou com o argumentista Brad Falchuk, e Martin começou a namorar com Dakota Johnson, com quem vive. "Nunca me teria querido divorciar", disse a Faris. "Nunca quis não estar casada com o pai dos meus filhos. Teoricamente."

Ainda assim, Paltrow, que entretanto se afastou na indústria cinematográfica e fundou o Goop.com, disse que a separação lhe ensinou muitas coisas. "Aprendi mais sobre mim através deste processo do que alguma vez poderia ter imaginado", disse. "E porque me concentrei em ser mais responsável, fui capaz de encontrar o homem mais espantoso e construir algo que nunca tinha tido antes".

Sobre Brad Falchuk, disse ainda a Faris que "estava assustada, porque ele é uma pessoa que exige presença, intimidade e comunicação de uma forma que eu simplesmente não sabia como fazer", e acrescentou: "ele exige que eu seja honesta comigo mesma de uma forma que é difícil para mim, mas que realmente me ajuda a crescer".
Leia também
Saiba mais Chris Martin, Gwyneth Paltrow, Anna Faris Is Unqualified, Brad Falchuk, Atriz, Divórcio
Mais Lidas