Celebridades

Britney Spears culpa a família da sua situação nas redes sociais

Através do Instagram, a artista de 39 anos disse estar magoada com a família e afirma que apesar de a tutela do pai estar prestes a terminar, ainda quer justiça. O post gerou mais de 400 mil likes e 9 mil comentários.

A cantora num evento em Hollywood, em 2019
A cantora num evento em Hollywood, em 2019 Foto: Getty Images
27 de outubro de 2021 Marta Vieira

A 29 de setembro, Jamie Spears, pai da artista, viu-se suspenso da função de tutor legal da filha, posição que detinha desde 2008, altura em que Britney Spears foi hospitalizada após um esgotamento nervoso. A cantora ganhou assim a batalha legal, onde se afirma vítima de abuso e extorsão por parte do progenitor, durante anos consecutivos.

Britney Spears, que recentemente ficou noiva do ator Sam Aghari, tem vindo, aos poucos a revelar pistas que dão para compreender como se sente e posiciona face à sua história, entretanto mediatizada nos últimos meses, muito graças ao movimento público #freebritneyspears.

Neste seguimento, surgiu um post no início da semana na sua conta oficial de Instagram em que se refere diretamente à família, sem no entanto especificar nomes. A artista partilhou uma imagem com uma mini-máquina de escrever e algumas rosas e escreveu na legenda que muitas pessoas só estão por perto prestam apoio quando é conveniente para as próprias. Afirma-se ainda cansada de ser compreensiva, comparando-se a Madre Teresa de Calcutá. Para que não restassem dúvidas, escreveu mesmo "esta mensagem é para a minha família… por me magoar mais profundamente do que alguma vez saberá". No final, refere também que apesar de a questão da tutela estar prestes a acabar, ainda quer justiça.

"Tenho apenas 1.62m, mas tenho sido boa pessoa [trocadilho com a expressão 'bigger person'] durante toda a minha vida... Sabem como isso é difícil?", confidenciou. Num post posterior, no dia seguinte, citou-se, usando esta mesma frase. As manifestações de apoio, quer através de likes ou sob a forma de comentários têm sido aos milhares, ou não estivéssemos a falar da para-sempre rainha da pop.

Saiba mais
celebridades, Britney Spears, música, tribunal, tutela, Jamie Spears, família, Instagram
Leia também
As Mais Lidas