Celebridades

Os casamentos mais curtos das celebridades

Das 55 horas aos oito meses, estas foram as uniões mais curtas de Hollywood.

06 de julho de 2020 | Aline Fernandez e Camila Lamartine

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Após dez anos de um relacionamento de idas e vindas, a cantora e o ator casaram-se a 23 de dezembro de 2018. E oito meses depois de terem oficializado a relação, Miley e Liam decidiram separar-se. Um dia antes do anúncio oficial a confirmar a decisão por um representante da cantora, Cyrus foi clicada aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, durante as suas férias na região da Lombardia, em Itália.

Jennifer Lopez e Cris Judd 

A cantora e o dançarino conheceram-se enquanto trabalhavam juntos e começaram a namorar em 2002. O divórcio aconteceu apenas após quatro meses de união com J.Lo a dar mais de 12 milhões de euros ao ex-marido.

Kim Kardashian e Kris Humphries

Antes de se tornar Mrs. West, Kim Kardashian esteve casa com o jogador de basquetebol Kris Humphries. A festa foi documentada pelo canal de televisão E!, que também filmou o declínio do casal que se separou após 72 dias.

Eddie Murphy e Tracey Edmonds 

O ator e comediante Eddie Murphy e a empresária Tracey começaram a namorar no fim de 2006. Dois anos depois, subiram ao altar, mas separaram-se duas semanas depois.

Drew Barrymore e Jeremy Thomas 

Em 1994, Drew Barrymore casou-se com proprietário de um bar seis semanas após começarem a sair. Mas o matrimónio durou apenas dois meses, terminando nesse mesmo ano.

Colin Farrell e Amelia Warner

O par trocou alianças numa praia no Taiti em 2001 de forma informal. Quatro meses depois aconteceu a separação. Os dois afirmaram que o casamento tinha sido celebrado de forma não oficial, não sendo preciso um divórcio.

Renée Zellweger e Kenny Chesney 

Um casal certamente improvável Zellweger e Chesney casaram em maio de 2005 no Caribe após quatro meses de namoro. E também quatro meses depois, a atriz decidiu anular a união, declarando fraude como motivo.

Bradley Cooper e Jennifer Esposito 

Muito antes de namorar com Irina Shayk, Cooper casou-se com a também atriz Jennifer Esposito no ano de 2006 numa cerimónia no sul da França. Após quatro meses, o casal anunciou a separação.

Nicolas Cage e Erika Koike

Namorados desde de abril de 2018, o ator Nicolas Cage e Erika Koike casaram-se em Las Vegas a 23 de março de 2019. Início de uma linda história de amor que acabou quatro dias depois, quando pediram a anulação do casamento na mesma cidade.

Fred Armisen e Elisabeth Moss 

Namorados há um ano, a atriz Elisabeth Moss e Fred Armisen resolveram oficializar a união. Mas oito meses depois, em 2010, o casal pediu o divórcio. Em entrevista à New York Magazine, Moss contou que o período foi "extremamente traumático".

Cher e Gregg Allman 

Dias depois de se divorciar de Sonny Bono, a cantora viajou para Las Vegas para casar-se com o músico Gregg Allman. Apenas nove dias depois, Cher pediu de divórcio depois de supostamente descobrir que Allman tinha problemas com álcool e drogas.

Chad Michael Murray e Sophia Bush 

Par romântico na série de televisão One Tree Hill, o casal começou a namorar em 2003. Dois anos depois decidiram trocar alianças, que usaram apenas durante cinco meses, momento em que decidiram separar-se.

Elizabeth Taylor e Conrad 'Nicky' Hilton

A atriz, que foi casada oito vezes, subiu ao altar pela primeira vez com o magnata das redes de hotel Hilton quando tinha 18 anos. O casal teve uma cerimónia muito luxuosa, mas o casamento durou apenas 205 dias. Em entrevista a revista Life, Taylor disse que sua ideia de felicidade conjugal era "muito ingénua" na altura.

Britney Spears e Jason Alexander
O casamento mais curto de todos os tempos. A cantora Britney Spears casou-se com o amigo de infância Jason Alexander em Las Vegas em 2004. Apenas 55 horas depois, o matrimónio foi anulado. Em setembro do mesmo ano, Britney trocou alianças com Kevin Federline, com quem esteve casada três anos.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus
Foto: Instagram @mileycyrus
1 de 14 Liam Hemsworth e Miley Cyrus
Jennifer Lopez e Cris Judd
2 de 14 Jennifer Lopez e Cris Judd
3 de 14
Eddie Murphy e Tracey Edmonds
4 de 14 Eddie Murphy e Tracey Edmonds
Drew Barrymore e Jeremy Thomas
5 de 14 Drew Barrymore e Jeremy Thomas
Renée Zellweger e Kenny Chesney
6 de 14 Renée Zellweger e Kenny Chesney
Colin Farrell e Amelia Warner
7 de 14 Colin Farrell e Amelia Warner
Bradley Cooper e Jennifer Esposito
8 de 14 Bradley Cooper e Jennifer Esposito
Nicolas Cage e Erika Koike
9 de 14 Nicolas Cage e Erika Koike
Fred Armisen e Elisabeth Moss
10 de 14 Fred Armisen e Elisabeth Moss
Cher e Gregg Allman
11 de 14 Cher e Gregg Allman
Chad Michael Murray e Sophia Bush
12 de 14 Chad Michael Murray e Sophia Bush
Elizabeth Taylor e Conrad 'Nicky' Hilton
13 de 14 Elizabeth Taylor e Conrad 'Nicky' Hilton
Britney Spears e Jason Alexander
14 de 14 Britney Spears e Jason Alexander
Saiba mais Casamentos, curtos, rápidos, pequenos, casamento, Celebridades, Nicolas Cage, Britney Spears, Bradley Cooper, Cher, Jennifer Lopez, Kim Kardashian, Eddie Murphy, Drew Barrymore, Miley Cyrus
Relacionadas

Juntos para sempre, menos na lua de mel

Sabia que há recém-casados a passar a lua de mel em destinos diferentes, separados? A fim de saber mais sobre o (possível) fenómeno, que é emergente e cada vez mais discutido, conversámos com uma sexóloga e uma socióloga.

Os maiores escândalos da história da realeza

Do mais recente exílio de Juan Carlos, que pode por em causa a monarquia à polémica sexual em torno do príncipe Andrew sobre o envolvimento com o caso Epstein, eis os escândalos que abalaram as monarquias europeias.

Mais Lidas