Os casamentos mais curtos das celebridades
Das 55 horas aos oito meses, estas foram as uniões mais curtas de Hollywood.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Após dez anos de um relacionamento de idas e vindas, a cantora e o ator casaram-se a 23 de dezembro de 2018. E oito meses depois de terem oficializado a relação, Miley e Liam decidiram separar-se. Um dia antes do anúncio oficial a confirmar a decisão por um representante da cantora, Cyrus foi clicada aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, durante as suas férias na região da Lombardia, em Itália.
Jennifer Lopez e Cris Judd
A cantora e o dançarino conheceram-se enquanto trabalhavam juntos e começaram a namorar em 2002. O divórcio aconteceu apenas após quatro meses de união com J.Lo a dar mais de 12 milhões de euros ao ex-marido.

Kim Kardashian e Kris Humphries
Antes de se tornar Mrs. West, Kim Kardashian esteve casa com o jogador de basquetebol Kris Humphries. A festa foi documentada pelo canal de televisão E!, que também filmou o declínio do casal que se separou após 72 dias.
Eddie Murphy e Tracey Edmonds
O ator e comediante Eddie Murphy e a empresária Tracey começaram a namorar no fim de 2006. Dois anos depois, subiram ao altar, mas separaram-se duas semanas depois.

Drew Barrymore e Jeremy Thomas
Em 1994, Drew Barrymore casou-se com proprietário de um bar seis semanas após começarem a sair. Mas o matrimónio durou apenas dois meses, terminando nesse mesmo ano.
Colin Farrell e Amelia Warner
O par trocou alianças numa praia no Taiti em 2001 de forma informal. Quatro meses depois aconteceu a separação. Os dois afirmaram que o casamento tinha sido celebrado de forma não oficial, não sendo preciso um divórcio.
Renée Zellweger e Kenny Chesney
Um casal certamente improvável Zellweger e Chesney casaram em maio de 2005 no Caribe após quatro meses de namoro. E também quatro meses depois, a atriz decidiu anular a união, declarando fraude como motivo.
Bradley Cooper e Jennifer Esposito
Muito antes de namorar com Irina Shayk, Cooper casou-se com a também atriz Jennifer Esposito no ano de 2006 numa cerimónia no sul da França. Após quatro meses, o casal anunciou a separação.
Nicolas Cage e Erika Koike
Namorados desde de abril de 2018, o ator Nicolas Cage e Erika Koike casaram-se em Las Vegas a 23 de março de 2019. Início de uma linda história de amor que acabou quatro dias depois, quando pediram a anulação do casamento na mesma cidade.
Fred Armisen e Elisabeth Moss
Namorados há um ano, a atriz Elisabeth Moss e Fred Armisen resolveram oficializar a união. Mas oito meses depois, em 2010, o casal pediu o divórcio. Em entrevista à New York Magazine, Moss contou que o período foi "extremamente traumático".
Cher e Gregg Allman
Dias depois de se divorciar de Sonny Bono, a cantora viajou para Las Vegas para casar-se com o músico Gregg Allman. Apenas nove dias depois, Cher pediu de divórcio depois de supostamente descobrir que Allman tinha problemas com álcool e drogas.
Chad Michael Murray e Sophia Bush
Par romântico na série de televisão One Tree Hill, o casal começou a namorar em 2003. Dois anos depois decidiram trocar alianças, que usaram apenas durante cinco meses, momento em que decidiram separar-se.
Elizabeth Taylor e Conrad 'Nicky' Hilton
A atriz, que foi casada oito vezes, subiu ao altar pela primeira vez com o magnata das redes de hotel Hilton quando tinha 18 anos. O casal teve uma cerimónia muito luxuosa, mas o casamento durou apenas 205 dias. Em entrevista a revista Life, Taylor disse que sua ideia de felicidade conjugal era "muito ingénua" na altura.
Britney Spears e Jason Alexander
O casamento mais curto de todos os tempos. A cantora Britney Spears casou-se com o amigo de infância Jason Alexander em Las Vegas em 2004. Apenas 55 horas depois, o matrimónio foi anulado. Em setembro do mesmo ano, Britney trocou alianças com Kevin Federline, com quem esteve casada três anos.

Deixar-se dormir no sofá a ver a sua série favorita está fora de questão. Descubra porquê e perceba o que pode fazer em alternativa.
De Scarlett Johansson a Natalie Portman, estes são alguns dos castings mais marcantes do Cinema.
Estes power couples são o epítome da junção entre amor e fama, mas aqui as mulheres assumem o protagonismo. Chrissy Teigen, Beyoncé, Kate Middleton ou Amal Alamuddin são perfeitos exemplos de mulheres que deixam os seus parceiros na sombra.
O seu gosto pela moda vai muito além do glamour superficial. Lady Spencer estudou política, literatura inglesa ou história de arte e não põe de parte a possibilidade de lançar a sua própria marca de luxo. Por Bethan Holt