Celebridades

Afinal, foi Kate que pôs Meghan a chorar, mas o palácio não quis repor os factos

A duquesa de Sussex falou da relação com a cunhada, Kate Middleton, que considera uma "boa pessoa".

Kate Middleton e Meghan Markle
Kate Middleton e Meghan Markle Foto: Getty Images
08 de março de 2021
Durante a entrevista com Oprah, transmitida esta madrugada pela CBS, Meghan Markle e o príncipe Harry falaram da sua relação com vários membros da família real, entre eles Kate Middleton, duquesa de Cambridge. Depois de vários anos de notícias sobre uma suposta rivalidade, publicadas sobretudo na imprensa britânica e criando uma falsa narrativa, Markle quis esclarecer como é, afinal, a relação entre as duas. E começou pela história de que teria feito Kate Middleton chorar. 

"Foi ao contrário," disse a Oprah. "Não quero ser depreciativa em relação a ninguém. Foi numa semana muito complicada e ela estava zangada em relação a alguma coisa. Mas assumiu o erro e pediu desculpa, ofereceu-me flores e deu-me um cartão a pedir desculpa. Fez aquilo que eu faria se soubesse que tinha magoado alguém," contou a duquesa. Markle não quis dar pormenores sobre o desentendimento, explicando apenas que teria a ver com os vestidos das meninas das flores do seu casamento com Harry e que se sentiu magoda num momento em que precisava de apoio e em que a imprensa publicara várias histórias sobre o seu pai. 

A carregar o vídeo ...

"A narrativa com a Kate foi para mim muito difícil e acho que foi um ponto de mudança" disse ainda Markle. "Acho que é importante as pessoas perceberem a verdade, mas também acho que muitas coisas foram introduzidas pelos media. Eu esperaria que ela quisesse que aquela infirmação fosse corrigida. E se calhar, da mesma forma que o Palácio não deixou que ninguém negasse a história, também não a deixaram fazê-lo, porque ela é boa pessoa, e muito do que tenho visto acontecer é aquela ideia de polarização, mas se se gosta de mim, não tem de se odiar a Kate e se se gosta dela, não é preciso odiar-me a mim," explicou.
Leia também
Saiba mais Kate Middleton, Meghan Markle, Oprah, Harry, família real
Mais Lidas