Afinal, foi Kate que pôs Meghan a chorar, mas o palácio não quis repor os factos
A duquesa de Sussex falou da relação com a cunhada, Kate Middleton, que considera uma "boa pessoa".

"Foi ao contrário," disse a Oprah. "Não quero ser depreciativa em relação a ninguém. Foi numa semana muito complicada e ela estava zangada em relação a alguma coisa. Mas assumiu o erro e pediu desculpa, ofereceu-me flores e deu-me um cartão a pedir desculpa. Fez aquilo que eu faria se soubesse que tinha magoado alguém," contou a duquesa. Markle não quis dar pormenores sobre o desentendimento, explicando apenas que teria a ver com os vestidos das meninas das flores do seu casamento com Harry e que se sentiu magoda num momento em que precisava de apoio e em que a imprensa publicara várias histórias sobre o seu pai.
"A narrativa com a Kate foi para mim muito difícil e acho que foi um ponto de mudança" disse ainda Markle. "Acho que é importante as pessoas perceberem a verdade, mas também acho que muitas coisas foram introduzidas pelos media. Eu esperaria que ela quisesse que aquela infirmação fosse corrigida. E se calhar, da mesma forma que o Palácio não deixou que ninguém negasse a história, também não a deixaram fazê-lo, porque ela é boa pessoa, e muito do que tenho visto acontecer é aquela ideia de polarização, mas se se gosta de mim, não tem de se odiar a Kate e se se gosta dela, não é preciso odiar-me a mim," explicou.









Amor, trabalho, saúde ou família. Conheça as previsões para cada signo do Zodíaco num mês que promete ser desafiante.
Na esfera do amor, quase tudo é possível, ainda mais quando se fala da influência dos astros. Estas são as duplas que mais sentido fazem juntas.
Andrea Pereira, praticante de astrologia evolutiva, faz um relato signo a signo quanto à sexualidade. Será que concorda?
Algumas das histórias e acontecimentos mais importantes que marcam as mais de sete décadas de casamento da rainha Isabel II e do príncipe Philip, no dia em que o palácio anunciou a morte do duque de Edimburgo, aos 99 anos.