Moda / Tendências

O amuleto que Meghan usou, e que pertencia a Diana, esconde um simbolismo

A duquesa de Sussex deu uma entrevista emotiva, que tem feito manchetes, e promete ainda dar que falar. Durante a conversa com Oprah, Meghan Markle usou uma pulseira Cartier com um significado secreto.

08 de março de 2021 | Rita Silva Avelar

A entrevista que Harry e Meghan concederam a Oprah Winfrey tem feito manchetes ao longo do dia. Além das revelações sobre o que levou ao afastamento dos duques da família real britânica, a entrevista contou com vários desabafo intensos, sobretudo por parte de Meghan, que confessou ter chegado a pensar em suicídio.

Meghan usou um vestido preto em seda, da Armani, com
 uma flor de lótus bordada, símbolo de renascimento e resiliência.

Princesa Diana, 1997
Princesa Diana, 1997 Foto: Getty Images

Para acessorizar o vestido, Meghan usou uma pulseira que era de Diana, mãe de Harry, da qual o duque já tinha retirado dois diamantes para fazer o anel de noivado de Meghan, em 2017. Pensa-se que o casal queria que Meghan, que está grávida de uma menina, usasse a pulseira durante a entrevista para que Diana pudesse "estar" com eles, de forma simbólica. Não é a primeira vez que Meghan usa a pulseira que pertencia à princesa Diana, já a tinha usado numa visita real em 2018. 

Leia também
Ao pescoço, a duquesa usou o colar Colette da designer Pippa Small, uma peça de ouro e pedra água-marinha que Meghan usou numa visita oficial, em 2018.  A escolha deste look sugere elegância e simplicidade, e alguma sobriedade.

Leia também
Saiba mais Princesa Diana, Meghan, Meghan Markle, Diana, Cartier, Acessório
Mais Lidas