A videochamada de Jennifer Aniston e Brad Pitt que está a dar que falar
O ex-casal esteve reunido numa conferência pelo Zoom para a leitura do guião de um filme, com atores como Sean Penn e Julia Roberts.

Ao lado de outros artistas como Julia Roberts, Matthew McConaughey, Jimmy Kimmel, Morgan Freeman, John Legend e Sean Penn, o ex-casal Brad e Jennifer juntou-se na leitura do guião do filme Viver Depressa, de 1982, um projeto organizado pelo ator e comediante Dane Cook.
O acontecimento começou um burburinho entre os fãs nas redes sociais. O primeiro vídeo mostra Brad e Jennifer a cumprimentarem-se:

- "Olá Aniston"
- "Olá Pitt"
- "Como estás?"
- "Bem querido, e tu?"

- "Estou bem"
A leitura pretendeu angariar fundos para as duas organizações solidárias de Sean Penn, a CORE e a REFORM.
Após esta saudação, vemos Pitt representar uma personagem que fantasiava com a personagem de Aniston, o que, naturalmente, também agitou muito a internet, e impulsionou mais uma onda de comentários e ânsia pela reconciliação do antigo casal.
Brad Pitt e Jennifer Aniston divorciaram-se em 2005, após cinco anos de casamento.
O último reencontro do casal foi nos SAG Awards, a 26ª edição dos Annual Screen Actors Guild Awards, em que ambos ganharam prémios e trocaram felicitações. Previamente a esse encontro, Brad e Jennifer não eram fotografados juntos há anos.
Veja aqui a leitura completa do argumento:


Deixar-se dormir no sofá a ver a sua série favorita está fora de questão. Descubra porquê e perceba o que pode fazer em alternativa.
De Scarlett Johansson a Natalie Portman, estes são alguns dos castings mais marcantes do Cinema.
Estes power couples são o epítome da junção entre amor e fama, mas aqui as mulheres assumem o protagonismo. Chrissy Teigen, Beyoncé, Kate Middleton ou Amal Alamuddin são perfeitos exemplos de mulheres que deixam os seus parceiros na sombra.
O seu gosto pela moda vai muito além do glamour superficial. Lady Spencer estudou política, literatura inglesa ou história de arte e não põe de parte a possibilidade de lançar a sua própria marca de luxo. Por Bethan Holt