Celebridades

A videochamada de Jennifer Aniston e Brad Pitt que está a dar que falar

O ex-casal esteve reunido numa conferência pelo Zoom para a leitura do guião de um filme, com atores como Sean Penn e Julia Roberts.

Jennifer Aniston e Brad Pitt
Jennifer Aniston e Brad Pitt
18 de setembro de 2020 | Inês Esteves

Ao lado de outros artistas como Julia Roberts, Matthew McConaughey, Jimmy Kimmel, Morgan Freeman, John Legend e Sean Penn, o ex-casal Brad e Jennifer juntou-se na leitura do guião do filme Viver Depressa, de 1982, um projeto organizado pelo ator e comediante Dane Cook.

A carregar o vídeo ...



O acontecimento começou um burburinho entre os fãs nas redes sociais. O primeiro vídeo mostra Brad e Jennifer a cumprimentarem-se:

Leia também

- "Olá Aniston"

- "Olá Pitt"

- "Como estás?"

- "Bem querido, e tu?"

Leia também

- "Estou bem"

A leitura pretendeu angariar fundos para as duas organizações solidárias de Sean Penn, a CORE e a REFORM.

A carregar o vídeo ...



Leia também

Após esta saudação, vemos Pitt representar uma personagem que fantasiava com a personagem de Aniston, o que, naturalmente, também agitou muito a internet, e impulsionou mais uma onda de comentários e ânsia pela reconciliação do antigo casal.

Brad Pitt e Jennifer Aniston divorciaram-se em 2005, após cinco anos de casamento.

O último reencontro do casal foi nos SAG Awards, a 26ª edição dos Annual Screen Actors Guild Awards, em que ambos ganharam prémios e trocaram felicitações. Previamente a esse encontro, Brad e Jennifer não eram fotografados juntos há anos.

Veja aqui a leitura completa do argumento:

Leia também



Leia também
Saiba mais Jennifer Aniston, Brad Pitt, Julia Roberts, Sean Penn, artes, cultura e entretenimento
Mais Lidas
Celebridades Quando elas se tornam mais famosas do que eles

Estes power couples são o epítome da junção entre amor e fama, mas aqui as mulheres assumem o protagonismo. Chrissy Teigen, Beyoncé, Kate Middleton ou Amal Alamuddin são perfeitos exemplos de mulheres que deixam os seus parceiros na sombra.