Jennifer Aniston comeu o mesmo prato todos os dias durante 10 anos
A revelação foi feita por Courteney Cox, que protagonizou Monica Geller na série 'Friends', durante uma entrevista ao The Los Angeles Times.
Foto: Getty Images16 de julho de 2024 às 12:05 Ana Filipa Damião
Depois de descobrirmos o prato que Victoria Beckham repete diariamente há mais de 25 anos, ficamos a conhecer a derradeira refeição que Jennifer Aniston, que protagonizou Rachel Green em Friends, comeu todos os dias no decurso da gravação da série. A confidência veio de Courteney Cox, colega de trabalho de Aniston. "Jennifer, Lisa (Phoebe Buffay-Hannigan) e eu almoçámos todos os dias juntas durante dez anos. E comemos sempre a mesma coisa: uma salada Cobb", contou Cox em entrevista ao jornal The Los Angeles Times.
A receita de origem californiana é composta tradicionalmente por alface, tomate, bacon grelhado, peito de frango, ovo cozido, abacate, cebolinho, queijo Roquefort e vinagrete de vinho tinto. Contudo, Aniston foi aprimorando a salada com ingredientes que satisfaziam melhor o seu paladar pessoal. "Ela aperfeiçoou-a com bacon de peru, grão-de-bico e não sei mais o quê."
A salada Cobb ao estilo Jennifer Aniston ganhou rapidamente popularidade nas redes sociais, principalmente no Tik Tok e Instagram, onde os internautas partilham as suas adaptações do prato.
A designer e ex-cantora recordou um episódio televisivo durante o programa do jornalista britânico Chris Evans, em 1999, quando este a questionou sobre o seu peso real após ter sido mãe do primeiro filho, Brooklyn.
O novo livro da inglesa Ella Woodward reúne mais de 100 receitas veganas para quem não tem tempo – à base de plantas, claro, mas sempre saudáveis e saborosas.
A atriz, que tinha uma relação muito próxima com o pai, partilhou que até o dia da morte John Aniston tinha o "timing perfeito", num texto emotivo que publicou na sua conta de Instagram.