A razão pela qual os filhos de Kate e William não terão a ama a viver com eles

A decisão deve-se à mudança de residência dos duques de Cambridge, que desejam estar mais perto da nova escola de George, Charlotte e Louis, em Berkshire.

Foto: Instagram @kensingtonroyal
16 de agosto de 2022 às 12:43 Ana Filipa Damião

A rotina diária dos príncipes George, Charlotte e Louis, de 9, 8 e 4 anos, respetivamente, está prestes a mudar. Segundo a imprensa norte-americana, os filhos dos duques de Cambridge deixarão de ter uma ama permanente quando a família se mudar do palácio de Kensington para a sua nova casa.

Foto: Getty Images
PUB

Maria Borrallo começou por tomar conta de George quando este tinha apenas oito meses, estando agora responsável também por Charlotte e pelo pequeno Louis. Porém, não poderá mais viver com eles, visto que a nova residência de Kate e William – a Adelaide Cottage, que fica na propriedade da rainha em Windsor – tem apenas quatro quartos. A mudança para Londres deve-se principalmente à nova escola das crianças, em Berkshire. Caso continuassem a viver no palácio, teriam de fazer viagens de cerca de uma hora todos os dias, além de que, assim, estarão mais perto dos avós, pais da duquesa. William e Kate desejam que os filhos tenham uma infância tão normal quanto possível, e isso passa também por os levarem e irem buscar à escola.

Foto: Getty Images

Felizmente, Maria Borrallo não ficou sem emprego, apenas irá viver noutra propriedade, tal como os outros funcionários da família. Até porque a ama, que é natural de Espanha, é uma presença imprescindível na vida dos duques de Cambridge, chegando inclusive a passar férias com os mesmos.

PUB
leia também

Como as elites têm bebés

Das “baby raves” privadas aos comprimidos de placenta, Nicole Mowbray dá-nos um vislumbre da vida das famílias mais bem relacionadas.

Kate Middleton: 43 anos em 43 looks icónicos

A propósito do seu 43º aniversário, celebrado a 9 de janeiro, recordamos os melhores outfits da princesa de Gales ao longo do seu casamento, três gravidezes e ocasiões especiais.

Kate e William: os segredos do casamento de 10 anos

No final de abril cumpre-se uma década desde o casamento real mais importante deste século. 10 anos que podem muito bem ter mudado a história da monarquia britânica. Primeira parte de uma investigação ao lado mais privado do príncipe William, pela correspondente do Sunday Times para os assuntos da realeza, Roya Nikkhah.

PUB
PUB