Celebridades

Este snack é um dos preferidos da princesa Charlotte (e da mãe, Kate)

A filha dos duques de Cambridge tem um gosto tão particular como toda a família inglesa, da rainha à sua mãe, Kate, e não resiste a este alimento. No dia do seu 7º aniversário, desvendamos qual é.

Foto: @kensingtonroyal
02 de maio de 2022 Rita Silva Avelar
Charlotte, que celebra hoje sete anos, tem um palato muito sofisticado para a sua idade, tal como a maioria dos membros da realeza britânica (sabia que uma das bebidas preferidas da rainha, ao serão, é gin? E que George adora esparguete à carbonara?). Embora a filha dos duques de Cambridge adore os alimentos habituais que todas as crianças adoram, incluindo massas pizzas, sabe-se que um dos seus alimentos preferidos é azeitonas.

Em 2018, durante uma visita de Kate ao Hospital Great Ormond Street, a duquesa conversou com o pequeno Rafael Chana, de quatro anos, que estava à espera de um transplante de coração. Durante esta conversa, o pequeno revelou que adorava azeitonas, o que fez Kate confessar que também ela tinha um gosto particular por este snack, quando era pequena, tal como a filha Charlotte, na altura com pouco mais de três anos. 

Quando os duques de Cambridge visitaram o príncipe Shah Karim Al Hussaini, Aga Khan IV, antes da sua visita ao Paquistão em 2019, Kate revelou como adora cozinhar caril em casa, e como incentiva os filhos a cozinhar com ela. Na mesma altura, revelou que Charlotte adora comida com picante, por exemplo, o que mostra um palato pouco usal para uma criança de seis anos.
Saiba mais
Princesa, Charlotte, George, Realeza britânica, Duques de Cambridge, Kate, William, Principes
Leia também

Príncipe William, um retrato íntimo do futuro rei britânico

Numa altura em que o mundo ainda devora a entrevista de Harry e Meghan, o que se passa com o irmão que foi deixado para trás? Está a aceitar o seu destino, dizem os amigos mais chegados de William à correspondente do Sunday Times para os assuntos da realeza, Roya Nikkhah. Segunda parte de uma investigação ao lado mais privado do príncipe William.

Kate e William: os segredos do casamento de 10 anos

No final de abril cumpre-se uma década desde o casamento real mais importante deste século. 10 anos que podem muito bem ter mudado a história da monarquia britânica. Primeira parte de uma investigação ao lado mais privado do príncipe William, pela correspondente do Sunday Times para os assuntos da realeza, Roya Nikkhah.

As Mais Lidas