Atual

Reveladas primeiras imagens do novo documentário sobre Harry e Meghan

A série documental de seis partes, intitulada 'Harry & Meghan', irá incidir sobre a a vida do casal, desde o início da sua relação até aos dias de hoje, incluindo os desafios que os levaram a afastar-se da família real britânica. A data de estreia oficial ainda não foi anunciada.

A carregar o vídeo ...
02 de dezembro de 2022 Ana Filipa Damião
O teaser do documentário sobre os duques de Sussex, intitulado Harry & Meghan, tem um tom intimista e melancólico. Em apenas um minuto e doze segundos, mostra fotografias nunca antes vistas do casal, felizes e tristes, incluindo uma de Meghan aparentemente a chorar. 

"Porque quiseste fazer este documentário", pergunta o entrevistador ao príncipe Harry. "Niguém vê o que se passa à porta fechada", é a resposta dada. "Quando há tanto em jogo, não faz mais sentido ouvir o nosso lado da história?", questiona Meghan.

Trata-se de uma série documenal "sem precedentes e que vai ao fundo da questão", segundo uma declaração da Netflix, na qual os duques de Sussex partilham o seu lado da sua história de amor. "Com comentários de amigos e familiares, cuja maioria nunca antes falou sobre o que testemunhou, e historiadores que discutem o estado atual da Commonwealth britânica e a relação da família real com a imprensa, a série faz mais do que iluminar a história de amor de um casal, pinta uma imagem do nosso mundo e de como nos tratamos mutuamente".

A plataforma de streaming ainda não anunciou a data de estreia oficial, embora a imprensa internacional aponte para 8 de dezembro.
Saiba mais
Mundo, Atualidade, Príncipe Harry, Meghan Markle, Documentário, Realeza, Netflix
Leia também

Quem é quem na realeza britânica?

Além de Isabel II, os membros da família mais conhecidos são os seus netos, William e Harry, respetivas mulheres, Kate e Meghan, e os filhos Ana e Carlos III. Além destes, quem são os outros membros fundamentais da Firma?

As Mais Lidas