Atual

Horóscopo: amor, saúde, dinheiro. As previsões, signo a signo, para março

O mês de março será o mês em que começamos novos ciclos na nossa vida pessoal e coletiva com as necessárias libertações do passado para podermos começar de novo. A conjunção de Vénus e Marte em Aquário vai ajudar à rebelião necessária! Veja como os aspetos do mês a afetam. Melhores do mês: 3º decanato de Touro e Caranguejo, Escorpião! O 3º decanato de Capricórnio terá o maior grau de intensidade!

A carregar o vídeo ...
01 de março de 2022 Andrea Pereira
Quais são as adversidades que pode encontrar ao longo do mês de março? E as potencialidades de crescimento pessoal e profissional? Andrea Pereira, praticante de astrologia evolutiva, faz um relato signo a signo e consoante o dia em que nasceu. Conheça alguns dos termos da astrologia no glossário, aqui.

Carneiro

1º decanato - 21 a 31 de março

Muitos parabéns carneira! Neste seu mês de aniversário pode estar em curso um enorme processo de cura das suas relações íntimas sejam amorosas, sejam de amizade, devido ao sextil de Marte e Vénus com Quíron e a influenciar o seu Sol.

Algumas situações que inesperadamente vêm ao de cima serão benéficas se souber mostrar o que sente com calma e assertividade, sabendo escutar o outro lado. É tempo de cura.

No final do mês poderá sentir uma enorme carga de responsabilidade nos seus ombros. Essa responsabilidade será sobre grupos, família ou amigos. Está com uma força de guerreira imparável, use-a de forma produtiva.

2º decanato - 1 a 10 de abril

A novidade continuará a ser "colocada" em marcha. Há investimentos financeiros a serem feitos e acordos a serem formulados e assinados.

Pode ver a sua família crescer ou sentir que está inserida em grupos cada vez maiores, tanto ao nível pessoal como profissional. Essa inclusão em algo cada vez maior trará obviamente as suas responsabilidades inerentes com diferentes escolhas a serem feitas.

O exercício desta carneira é pensar nos outros, pôr-se nos seus sapatos, o que será um desafio. É tempo de conjugar as diferentes necessidades. Amizades muito excêntricas podem deixar-lhe com os nervos em franja.

3º decanato - 11 a 20 de abril

Pode chegar à conclusão que está a chegar ao final de um ciclo, que ainda há muito trabalho a fazer, mas o seu instinto diz-lhe que não ficará onde está durante muito mais tempo. A paisagem começa a mudar.

Será um mês de muita criatividade e muita vontade de mostrar à vida aquilo em que é especial, no entanto terá de conciliar as suas ideias com o grupo e esse esforço conjunto significará cedências e partilha de responsabilidades e de autoridade. Abra mão do controlo.

No amor maturidade na resposta será essencial e cuidar de não libertar raiva e frustração nos outros. Conseguindo manter a calma poderá estar perto do fim de situações que há muito a importunavam.

Carneiro
Carneiro Foto: Bastian

Touro

1º decanato - 21 a 30 de abril

Esta lua nova em Peixes pode marcar um início de algo criativo na sua vida que tenha uma dimensão poética, imagética ou espiritual. Tudo o que for produzido por si ao nível das ideias estará incrivelmente inspirado e alvo de sucesso. Poderá assinar contratos.

Vénus e Marte em Aquário podem trazer conflitos com amigos assim como imprevistos nas ações dos outros, que podem interferir com os seus planos. A sua orientação deve ser a flexibilidade. Esta energia também se pode expressar enquanto experiências novas que a tiram da rotina!

A Lua Cheia em Virgem vai desafiá-la a explicar as suas perspetivas, de forma que o outro a entenda.

2º decanato - 1 a 10 de maio

A lua nova em Peixes a 2 de março pode ser vivida com um espírito muito harmonioso de fé e esperança no círculo das suas relações íntimas. Pode haver um sentimento de boa bonança.

No trabalho é tempo de assumir responsabilidades e de perceber como levar os seus valores ao mundo profissional perante uma realidade que a desaponta, essa é a crise do momento.

Os últimos dez dias podem ser demasiado agitados nos seus relacionamentos: amigos, grupos podem desafiá-la no seu sentimento de instabilidade, trazendo alguma crise. Seja flexível. No lado positivo, pode ter experiências originais, completamente fora da caixa, saindo da rotina.

3º decanato – 11 a 20 de maio

A lua nova em Peixes a 2 de março marca um início de um ciclo enorme na sua vida. Algo de muito importante será concretizado na área financeira, profissional e amorosa. Há uma evolução emocional a ter lugar, um processo de amadurecimento.

Contratos para a vida podem ser assinados. Grande responsabilidade. Pode, no entanto, ser assaltada por dúvidas com os seus novos caminhos nas diferentes áreas da sua vida.

A segunda quinzena pode ser de grandes voos para si! Pode ter sorte ao jogo! Poderá ser uma boa altura para investimentos. A 18 de março, a lua cheia poderá ser de grande usufruto caseiro e em família. Estenda as pernas no ar e celebre.

Touro
Touro Foto: Bastian

Gémeos

1º decanato - 22 a 30 de maio

Neste mês sentir-se-á com uma enorme capacidade de vislumbrar novos cenários para si e para os outros. Na área da cura pode significar uma capacidade aumentada de estar ao serviço do outro. Na área da escrita uma capacidade de criar realidades alternativas está muito forte.

Na vida pessoal deve tentar perceber o que é real e o que é sonho. No entanto, o amor pode dar razões para sonhar. A segunda semana do mês poderá ser muito boa para as suas relações.

No trabalho a exigência será grande e pode mesmo haver exaustão. Na última semana mostre ao mundo o que tem para dar. Use dos seus dons de expressão e criatividade.

2º decanato - 31 a 9 de junho

A Lua Nova a 2 de março pode trazer-lhe um ciclo de vitórias, mas terá de provar ser capaz de levar avante as suas ideias com verdade e clareza. Mostre que o que defende é mesmo útil ao mundo.

No que se refere à saúde é o mês para cuidar de si como nunca de forma a aumentar a sua autoestima e de se sentir mesmo bem para aparecer no mundo. Os últimos dez dias do mês podem ser vividos com mais energia.

A conjunção de Vénus e Marte em Aquário, em trígono ao seu Sol, na segunda quinzena, pode trazer-lhe um mês de reconciliação. Não tenha medo de esclarecer as suas ideias. Relações com grupos estão favorecidas assim como o estabelecimento de novas amizades.

3ª decanato - 10 a 21 de junho

Este pode ser um mês de inícios de novos contratos, estruturante e altamente transformadores do seu status quo, funcionando este aspeto a nível amoroso e profissional.

Com Mercúrio e Neptuno em Peixes em quadratura ao seu Sol tenha muito cuidado com tudo o que assina principalmente se for compra de bens, pois podem-lhe passar os pormenores. Procure conselhos em quem confia, muitos olhos veem coisas diferentes. A última semana é a melhor para fechar acordos.

A última semana de março pode ter um tom mais amoroso do que é normal. Poderá ser um início de um novo ciclo em casal.

Gémeos
Gémeos

Caranguejo

1º decanato - 22 a 30 de junho

A Lua Nova a 2 de março traz-lhe a vontade de ser mais útil à sua sociedade através do seu trabalho. Quer chegar a mais gente e isso pode significar arranjar uma outra atividade suplementar ou aumentar a amplitude do seu trabalho.

A expressão nas relações pode estar complicada, não só nas amorosas como nas amizades. Diz alhos e são percebidos bugalhos. Algumas destas situações podem ser traumáticas. Por outro lado, pode também significar a sua necessidade de perder a cabeça e de ter novas experiências.

A 21 de março com a entrada do Sol em Carneiro pode sentir um instinto de começar algo novo, que saia da sua zona de conforto. Mais tarde com Mercúrio em Carneiro vai apetecer-lhe dizer "das boas" a alguém. Tenha calma.

2º decanato – 1 a 10 de julho

A Lua Nova a e de março traz-lhe energia para reinar! Financeiramente pode ter boas notícias no início do mês. Sente-se otimista, com esperança, mas pode sentir que a sua energia não passa para o mundo à sua volta.

A conjunção de Vénus e Marte em Aquário pode trazer-lhe dissabores na comunicação no contexto de grupos. Na saúde pode sentir que o excesso de adrenalina lhe traz complicações.

No amor pode sentir frieza e distância súbita e, no entanto, a 18 de março, em noite de Lua Cheia, pode sentir-se romântica e poética e sentir que não tem o feedback necessário.

3º decanato – 11 a 22 de julho

Este é um mês em que terá de provar ao mendo o seu valor. Dê tudo na sua carreira e a promover os seus talentos pois verá os resultados dos seus esforços. A sua criatividade e inovação estarão nos picos.

No amor poderá haver um sentimento de romantismo, de boa disposição, sorte que lhe poe um sorriso na cara. Não perca, no entanto, a capacidade de ser real e de dizer o que pensa. Pode sentir-se bloqueada por medo de quebrar o feitiço. Aceda à sua identidade, não a perca.

A carreira pode ser um ponto alto na sua vida neste mês. Pode dar um pulo quântico.

Caranguejo
Caranguejo

Leão

1º decanato – 23 a 31 de julho

A Lua Nova a 2 de março pode trazer-lhe um ciclo de novas relações para a sua vida, de todos os géneros e feitios. Um rasgo de originalidade para o seu dia-a-dia, que bem precisa.

Profissionalmente, pode ser um mês para provar o que vale e por isso podem surgir boas oportunidades para brilhar e mostrar as suas capacidades de liderança. Está com o charme em alta.

A Lua Cheia em Virgem a 18 vai trazer-lhe discernimento e reflexão. Será uma boa altura para fazer planos no seu recolhimento. Logo após vai sentir-se revitalizada e na sua pele.

2º decanato - 1 a 11 de agosto

A lua nova a 2 de março pode dar início a um ciclo de resolução de situações que não podem ser adiadas. Tem sentido o chão a tremer e está em busca de maior segurança e de sentir-se a Leoa que é. Por isso mesmo em termos de saúde está focada em tratar de si como ninguém.

Os últimos dez dias do mês poderão ter momentos de grande conflito nas relações. Tente o seu melhor para a comunicar as suas ideias. Há sentimentos engasgados que podem saltar para fora.

No geral, poderá ser uma altura de grande necessidade de ajustamento ao outro e de esforço para perceber de onde é que o outro vem e a cumplicidade pode ser reacendida. As amizades podem trazer-lhe muito do conforto que precisa nesta fase menos otimista.

3º decanato - 12 a 23 de agosto

Pode começa este novo ciclo com a lua nova em Peixes a sonhar com uma vida financeira mais adequada às suas necessidades. Daí procurar alternativas que lhe permitam fazer poupanças e contornar as suas despesas. Uma mudança de rumo na sua carreira parece estar nos seus sonhos e está na busca.

Na saúde estão em curso mudanças nos hábitos de vida para se adaptar às suas necessidades de autocuidado. Novos rituais são necessários. Abandone os maus hábitos.

Em março os testes na vida afetiva continuarão. Poderá ter uma crise de fé e de otimismo. Na primeira semana poderá ter conversas que lhe trarão clareza e objetividade. Evite o escapismo.

Leão
Leão

Virgem

1º decanato - 24 de agosto a 01 de setembro

Começará o mês a tentar estabelecer parcerias no seu ambiente: dividir tarefas em família, unir esforços profissionalmente e perceber nessas parcerias qual poderá ser efetivamente o seu contributo.

As relações de grupo poderão, apesar dos seus esforços, ser difíceis para si. Poderá sentir bloqueios na comunicação e sentir que os esforços em conjunto não estão a fluir como deviam. Tente equilibrar o seu lado que liga muito aos detalhes e pormenor com um lado mais experimental e impulsivo.

Pontos fortes do mês: em casa pode expressar as suas necessidades de ajuda e no trabalho pode ficar com os planos em caso de crise.

2º decanato - 2 a 11 de setembro

No início do mês não terá vontade de ir trabalhar. Sente-se em crise com o excesso de trabalho. No entanto, a sua inventividade e produtividade estão a chamar a atenção, pela positiva e é possível que seja recompensada.

No ciclo lunar que começa em Peixes a 2 de março poderá ter situações que lhe são reveladas nas diferentes esferas da sua vida, em parte devido a conversas profundas que terá com pessoas da sua vida. Dessas partilhas muitas transformações podem surgir.

Na penúltima semana do mês pode sentir-se agitada com situações de pessoas que lhe são próximas. Algumas amizades podem trazer-lhe instabilidade e ansiedade. Cuide de si, não somatize. Faça exercício físico para se libertar da tensão.

3º decanato - 12 a 23 de setembro

A lua nova em Peixes inicia para si um ciclo de boas oportunidades de evolução na esfera material e pessoal. Investimentos que faz no passado podem agora dar os seus frutos. No entanto tenha calma com as altas expectativas e mantenha os pés na terra, pois perfeição existe apenas em sonhos. Haja com prudência apesar do otimismo.

A Lua cheia a 18 vai acontecer no seu decanato, podendo trazer novas informações sobre algo que desconhecia, algo que pode mudar a sua opinião sobre algum assunto relevante na sua vida. Fique atenta.

Na última semana do mês pode sentir crise relativamente ao seu trabalho e/ou relações onde um grande impasse pode acontecer. A via de maior simplicidade será a resposta.

Virgem
Virgem

Balança

1º decanato - 24 de setembro a 1 de outubro

A conjunção de Vénus e Aquário na segunda semana do mês, vai trazer brilho à sua vida social. Amizades reforçadas e criativas podem ajudar a quebrar a rotina do dia-a-dia.

Por outro lado, pode libertar-se de medos antigos e dar início a novos projetos. Atirar-se de cabeça para novas aventuras. É possível que alguns desses novos projetos sejam coletivos e podem até envolver novas culturas.

Com a entrada do Sol em Carneiro a 21 pode ver as suas relações apimentadas com mais atração e instinto. Muitas interações e pessoas a mexerem consigo.

2º decanato – 2 a 11 de outubro

Poderá sentir uma falta de clareza na sua vida no início do mês de março e financeiramente, sente que teve despesas que a deixaram mais fragilizada. Pode sentir-se com pouco energia e vitalidade.

Para levantar os ânimos deverá tratar de si com muito exercício físico e com uma alimentação adequada. As suas finanças podem demorar um pouco a estabilizar.

A 18 de março a Lua Cheia trará uma mudança de maré. Poderá ter novos inícios, seja em relações, seja em projetos, seja em novas atividades que traga para a sua vida. Terá sem dúvida, mais vitalidade.

3º decanato – 12 a 23 de outubro

No início do mês poderá fazer um acordo de ouro! Depois de alguns desafios com a autoridade, finalmente parece haver acordo e resolução. As suas capacidades comunicativas estarão em alta.

Pode, no entanto, estar com dúvidas na escolha de um caminho a seguir. Alguma crise numa tomada de decisão, talvez na esfera amorosa. Há falta de clareza. Poderá por causa disso, ter tendência ao escapismo, pela sua dificuldade de se sentir na sua pele.

Melhorias relacionais serão vistas na última semana do mês, mas ainda assim pode sentir alguma instabilidade ou apenas necessidade de sair da rotina.

Balança
Balança Foto: Bastian

Escorpião

1º decanato - 24 de outubro a 1 de novembro

A lua nova 2 de março, no signo de Peixes, pode dar início a um ciclo em que se sente profundamente ligada a um lado seu mais infantil, que quer brincar, que quer gozar a vida com jovialidade.

Na esfera relacional pode haver alguma instabilidade. A ausência de certezas pode trazer ansiedade assim como falta de comunicação em amizades.

Relações impulsivas podem representar perigo na sua vida pessoal. Pode sentir falta de confiança em algumas pessoas do seu contexto. Lembre-se de trabalhar a confiança em si própria.

2º decanato - 2 a 11 de novembro

A lua nova vai acontecer em trígono ao seu Sol! Isto pode indicar que está a começar um ciclo auspicioso e há um sentimento de fé e confiança como há muito não sentia. Há uma tendência para o sucesso e para atrair coisas boas para si neste mês. A sorte está do seu lado.

As suas capacidades de comunicação, Mercúrio em Peixes, estão muito enaltecidas. Poderá expressar-se com intuição e verdade, levando os outros a confiarem em si.

Na segunda quinzena, serão mais desafiantes as relações de amizade e com grupos. Poderá sentir algum tipo de ansiedade devido à presença de Vénus e Marte em Aquário. A oposição de Úrano convida-a a libertar-se daquilo que não é verdadeiro para si.

3º decanato - 12 a 22 de novembro

Este decanato está a acordar memórias do passado para que possa curar e trabalhar. A Lua Nova em Peixes a dois de março acontecerá com o trígono do Neptuno ao Sol deste Escorpião, catapultando-a para um enorme processo de cura.

O final da segunda quinzena de março poderá trazer um elixir da juventude e de boa disposição como já há algum tempo não sentia. É muito possível que conheça pessoas que vão ajudar a libertar-se de medos e a ser ainda mais autêntica.

A últimas emana do mês poderá estar com uma intuição fora do comum. Algo muito especial pode acontecer na sua vida relativamente ao seu propósito. Nos últimos dias do mês vai ser convidada a assumir novas responsabilidades que a vão fazer hesitar.

Escorpião
Escorpião

Sagitário

1º decanato – 23 de novembro a 1º de dezembro

Neste início do mês sente-se uma guerreira a iniciar novos sonhos. Assim a lua nova em Peixes está a trazer-lhe novos desafios que enfrenta de alma cheia. Sente-se cheia de vitalidade e coragem.

A conjunção de Vénus e Marte em Aquário trazem novas amizades para a sua vida, novos grupos. Sente-se em casa com toda esta novidade.

Na última semana do mês pode ter tendência a estar mais impulsiva. Por um lado, é bom, terá imensa energia e estará expansiva, mas, profissionalmente necessitará de ter foco.

2º decanato - 2 a 11 de dezembro

Novos começos, novas crises. Situações que não estão alinhadas com os seus valores podem estar a limitá-la, forçando-a a agir num campo onde se pode sentir bastante desconfortável. Experimente diferentes formas de abordagem.

Quer conquistar novos valores para a sua vida. Quer viver de uma maneira diferente da forma como as pessoas que a rodeiam vive. É tempo de ação e de viver a sua verdade, a sua natureza.

Financeiramente, precisa de aceitar conselhos do mundo exterior para a gestão dos seus recursos. Nas relações está aberta a conhecer novas pessoas e, isso começa a acontecer.

3º decanato - 12 a 21 de dezembro

Pode não se aperceber, mas está a dar os primeiros passos para grandes mudanças na sua vida. Tudo começa pelo reconhecimento daquilo que precisa de mudar e estes tempos estão a ser úteis nesse sentido. A visão da sua necessidade de estabilidade pode estar a bloqueá-la e daí a necessidade de perceber o que outras pessoas fizeram no seu lugar, faça a sua pesquisa.

Há, efetivamente, alguma confusão relativamente ao seu papel no mundo e aquilo que é suposto alcançar. Pode ter sonhos demasiado grandiosos e meios diminutos e a diferença entre sonho e realidade darem-lhe uma sensação de desilusão e frustração.

Nas suas relações pode ser um tempo de conversas difíceis sobre as direções que quer tomar e sobre a sua necessidade de independência. A primeira quinzena do mês poderá ser a melhor para conversações.

Sagitário
Sagitário

Capricórnio

1º decanato 22 a 31 de dezembro

Novos projetos, diferentes do que está habituada, poderão criar alguma crise. Pode ter ideias que são mais progressistas ou vice-versa e há uma necessária adaptação e aprendizagem ao novo. Pode sentir que a sua capacidade de iniciativa está a ser toldada por autoridades ou colegas.

A Lua nova em Peixes a 2 de março iniciará um ciclo de abertura ao novo e de vontade de ser mais recetiva. Isso afetará todo o mês em que abrirá caminho para uma nova paisagem à sua volta.

A partir da última semana poderá sentir-se mais energizada e impelida à ação, mas cuidado com o choque de frente com pessoas discordantes. Aprenda a explicar ao outro as suas motivações.

2º decanato 1 a 10 de janeiro

Siga as suas ideias e o seu espírito inventivo. Aproveite a sua extrema capacidade de planeamento para implementar as suas ideias, pois, está com olho!

Terá um otimismo a permear o seu dia-a-dia que provavelmente vai ajudá-la a ter sorte nos seus empreendimentos.

Nas relações mais íntimas poderá beneficiar de um ambiente ameno e com demonstrações de cumplicidade. Pode sentir a necessidade de trabalhar mais a intimidade e o lado instintivo.

3º decanato 11 a 20 de janeiro

Parece que está a mudar de pele! Já ouve isto há algum tempo e a intensidade do que tem sentido, tem mostrado aquilo de que mais precisa neste momento e o próximo ciclo será a trabalhar nessas suas necessidades. Provavelmente já sente que algo em si mudou: está mais forte, mais corajosa.

Pode sentir vontade de se autoconhecer de uma forma mais espiritual e de procurar esses recursos de desenvolvimento pessoal. Pode, no entanto, sentir que ainda não aprendeu a ser guerreira. Como se quisesse aprender a defender-se, de forma a ser vista, reconhecida e respeitada.

Um lado seu quer gozar a vida, libertar-se e aproveitar os prazeres da vida.

Capricórnio
Capricórnio Foto: Bastian

Aquário

1º decanato 21 a 30 de janeiro

Está a sonhar com uma nova vida.  Está no seu campo mental, ainda não se materializou, mas há uma fé e uma esperança em processo. Mas será que é permitido sonhar? Desde que decida agir e não ficar apenas pelo mental, é sempre bom sonhar.

Algo em si está a tentar ser mais protetora do outro através das suas palavras. Na segunda semana do mês terá oportunidade de conviver, trocar ideias e partilhar momentos com pessoas alinhadas com o seu espírito e terá oportunidade para colocar em ação esse espírito mais cuidador.

Neste mês de março pode sentir que está finalmente a mudar para melhor.

2º decanato 31 de janeiro a 9 de fevereiro

Têm sido tempos de demasiada restrição e peso nos ombros. No início do mês terá de tratar de burocracias de forma a resolver o que tem de ser resolvido, não há escapatória. Também pode ser, que esteja a pôr em prática os seus projetos pessoais em marcha e que neste mês há desenvolvimentos nesse sentido.

A lua cheia em Virgem a 18 vai trazer Vénus e Marte muito perto do seu Sol. Pode ser o início de um novo ciclo nas suas relações de amizade e íntimas, com pessoas que estão alinhadas com a sua alma e valores.

No final do mês vai dar início a algo muito importante para si. Estará focada.

3º decanato 10 a 18 de fevereiro

Está no início de um ciclo de escolhas na sua carreira e /ou na sua relação. Terá de escolher entre o conforto do passado e a descoberta de um futuro desconhecido, menos traumático e mais simples.

Fique atenta aos seus sonhos, pode receber ideias geniais ou revelações. Escreva os seus sonhos. Financeiramente pode ter boa sorte.

Com vários planetas em Aquário pode sentir que o mundo vibra na sua harmonia. Vai ter ao seu alcance novas experiências, novos amigos. No final do mês uma relação nova pode tornar-se mais significativa, por diferentes razões.

Aquário
Aquário Foto: Bastian

Peixes

1º decanato 19 a 29 de fevereiro

Há um sentimento de alinhamento cósmico. Vive momentos de grande importância, mas pode sentir uma falta de proteção emocional grande. Terá de aprender a proteger-se a si própria, a ser a sua própria segurança.

No amor, se solteira, pode atrair para si um relacionamento muito especial, pode, no entanto, estar ainda numa fase muito preliminar.

Preste atenção à sua intuição na segunda semana do mês. Escreva os seus sonhos, pois pode receber respostas interessantes. Se gosta de escrever poderá estar numa altura criativa. No lado negativo, pode estar numa disposição de preguiça.

2º decanato 1 a 10 de março

Parabéns peixinha! Mais uma volta em redor do Sol! Com Júpiter em cima do seu Sol, será uma festa em grande. A lua nova a 2 vai ser perto do seu Sol. Sente-se muito inspirada para o novo ciclo que será de expansão.

Na sua vida há um sentimento de libertação de rotinas. Tem tido experiências novas na sua vida, que lhe abrem portas para uma nova fé. Na Lua cheia em Virgem a 18, Júpiter e Mercúrio estão perto do seu Sol a dar-lhe toda a inspiração que precisa para a comunicação dos seus valores e ideais.

As suas relações irão contribuir para um sentimento de folia e alegria. Vai sentir-se amada e protegida.

3º decanato 11 a 20 de março

Parabéns peixinha, por mais uma volta em redor do Sol. Tem sonhos em grande e até tem vertigens de olhar das nuvens cá para baixo! Há uma noção de que tudo é possível, mas tem medo de se comprometer. No entanto, parece não haver volta a dar e está já tudo em marcha.

Pode ser que alguém de quem já não se lembrava lhe apareça à porta ou numa mensagem do telemóvel. No entanto sente ares de liberdade nos seus relacionamentos, preferindo não ser muito sonhadora, ao contrário do que é habitual.

Financeiramente gostaria de dar passos em direção a uma situação monetária mais proeminente, e há esforços a serem feitos nesse sentido. A Lua cheia vai estar em linha com o seu Sol! Será uma fase de visibilidade, e no final do mês irá brilhar.

Peixes
Peixes Foto: Bastian
Saiba mais
Atualidade, Diversão, Signos, Zodíaco, Março, Astrologia, Andrea Pereira
As Mais Lidas