Kim Kardashian veste silhueta icónica de Madonna, mas tapa os mamilos
O vestido de Jean-Paul Gaultier, que a cantora tornou célebre em 1992, ganhou uma versão mais contida no corpo da influencer. Somos mais puritanos agora?
Sessenta anos após Marilyn Monroe cantar os parabéns ao presidente John F. Kennedy, num vestido feito exclusivamente para a ocasião, novas fotos mostram os danos causados por Kim Kardashian, que vestiu a icónica peça na Met Gala de 2022.
Parece que as polémicas não deixam a socialite de 40 anos, que não só foi criticada por vestir a peça, como foi condenada por perder peso para caber na mesma. O designer Bob Mackie expressou o seu desagrado ao ver o vestido que desenhou na passadeira vermelha. "Ninguém devia ser visto naquele vestido", confessou à Entertainment Weekly, depois do evento.
As fotografias foram partilhadas pelo colecionador Scott Fortner, detentor da maior coleção de peças e artigos da atriz. É possível ver os rasgões na parte de trás do vestido, e até a perda de cristais e lantejoulas, em comparação a fotos de 2016. Fãs de Marilyn Monroe estão a demonstrar o seu descontentamento perante a situação, depois do museu Ripley's, onde o vestido se encontra em exposição, ter garantido a preservação do mesmo.