Comportamento Divórcio. Devem as crianças ir a tribunal?

A lei é clara: a partir dos 12 anos uma criança deve ser ouvida em tribunal quando os assuntos em causa lhe dizem respeito, nomeadamente acerca da sua vida após a separação dos pais. Mesmo quando estão de acordo entre si, mais ainda quando o não estão. Com cerca de doze mil divórcios com filhos por ano, esta é uma nova realidade, por vezes muito controversa, que a 'Máxima' foi descobrir.

Comportamento Ho, ho, ho! Outra vez o Natal

O dia 25 de dezembro está quase a chegar. Enquanto o Pai Natal enche o trenó, as lojas enchem as prateleiras, a época de maior consumo do ano instala-se, feliz e luminosa, apoiando-se nas tradições e desafiando os valores da quadra numa sociedade que, apesar de frenética, procura manter a magia. Quais as tradições que se mantém, as que mudaram e as que chegaram para ficar?

Natal 2019 Last call: mais de 90 presentes de última hora

Comprar presentes na véspera pode parecer uma missão complicada, mas asseguramos que não é impossível. Se está numa corrida contra o tempo, siga as nossas sugestões para oferecer - e receber, quiça - lembranças inesquecíveis neste Natal.

Celebridades Ladies and gentlemen, Miss Meghan Markle!

Sedutora ou impostora? Autoritária ou dinâmica? Estrela ou duquesa? Demasiado Hollywood ou pouco royal?... Só o tempo dirá como Meghan Markle se adaptou ao seu papel de duquesa. Por agora, o presente é um jogo que ora leva Meghan Markle à Glória de um casamento feliz ora a mergulha no Inferno das intrigas em torno da família real.

Celebridades Angelina Jolie: “Não sou perfeita”

O que faz de alguém uma estrela? Será a beleza, o carisma, o talento? Angelina Jolie tem tudo isso e tem tanto mais. Luz e sombra conjugam-se de uma forma singular no rosto de uma mulher multifacetada, apaziguada com a sua própria vulnerabilidade. A Máxima foi a Paris ver de perto a mulher, a atriz e a ativista que se bate pelos direitos humanos ao mesmo tempo que reclama o seu próprio direito a viver com suavidade.

+Carregar mais