Celebridades Angelina Jolie: “Não sou perfeita”

O que faz de alguém uma estrela? Será a beleza, o carisma, o talento? Angelina Jolie tem tudo isso e tem tanto mais. Luz e sombra conjugam-se de uma forma singular no rosto de uma mulher multifacetada, apaziguada com a sua própria vulnerabilidade. A Máxima foi a Paris ver de perto a mulher, a atriz e a ativista que se bate pelos direitos humanos ao mesmo tempo que reclama o seu próprio direito a viver com suavidade.

Dia Mundial do Livro Arundhati Roy: "A negociação da minha liberdade começou aos 16 anos"

Vinte anos depois de 'O Deus das Pequenas Coisas', Arundhati Roy regressou com 'O Ministério da Felicidade Suprema'. Tão suave como incisiva, a escritora traça um retrato social e emocional da Índia. E explica porque é uma das mais críticas e destemidas vozes do seu país. Releia a entrevista originalmente publicada na edição de outubro de 2017 da 'Máxima'.

Comportamento Noivas em fuga

Aberta a "época dos casamentos", a Máxima foi ouvir quatro mulheres que fugiram do altar. Apesar do investimento financeiro e da chantagem emocional, tiveram a coragem de ser verdadeiras consigo mesmas. Os especialistas tiram-lhes o chapéu.