Segundo o professor António de Castro Caeiro que, até ao verão de 2025, dá conferências mensais sobre os sentimentos, no CCB, toda a realidade é sentimento. E a filosofia é feminina. Quer pôr-nos a pensar o sentir.
Segundo o professor António de Castro Caeiro que, até ao verão de 2025, dá conferências mensais sobre os sentimentos, no CCB, toda a realidade é sentimento. E a filosofia é feminina. Quer pôr-nos a pensar o sentir.
Lisboa estava coberta por uma neblina suave naquela manhã, o céu ainda escuro, com os primeiros sinais de luz a despontar sobre os telhados. Nas sombras da cidade, três mulheres moviam-se em direções aparentemente distintas. Cada uma com a sua própria história, com os seus próprios desafios, mas ligadas por algo mais profundo do que sabiam. O destino.
O livro mais recente da escritora portuguesa baseia-se num romance que revela a complexidade e a resiliência de uma rainha injustamente pejorada na história de Portugal. A autora desmonta mitos e expõe a verdade oculta por séculos de manipulação. Conversa com a Máxima sobre a razão por detrás da criação deste livro, a sua inspiração e as descobertas mais fascinantes sobre a rainha.
Muitas vezes descrito como o "assassino silencioso", esta doença continua a desafiar a medicina moderna com a sua natureza insidiosa e sintomas inespecíficos. Numa conversa esclarecedora com Joana Augusto, médica oncológica, exploramos os complexos aspetos desta doença devastadora e as estratégias para enfrentá-la de frente.
Escritor absoluto e ícone de várias gerações. O autor do “Psicopata Americano” falou-nos de atração sexual, literatura e Moda, a propósito do seu novo romance “Estilhaços” – livro de suspense capaz de questionar o desejo heterossexual e gay? Quem deseja quem afinal? Quem se assume? Quem morre?
A marca por trás do Facebook, Instagram e WhatsApp acaba de lançar uma aplicação que ameaça diretamente o Twitter. Ainda não está disponível para todos.
Uma jovem de grandes e doces olhos azuis enche a grande tela do novo filme A Noiva de Sérgio Tréfaut, agora nas salas portuguesas. Já deu os primeiros passos no Teatro, esta é a sua estreia no Cinema e não para de fazer perguntas à sua arte. Fixe este nome porque ela vai começar a dar nas vistas.