A modelo portuguesa que desfilou para a Dior e é rosto da Givenchy
Com vinte e poucos anos, Carla Pereira pode afirmar com orgulho que já desfilou nas mais emblemáticas semanas da Moda, como as de Paris, Nova Iorque e Londres, mas que também já trabalhou com nomes incontornáveis do mundo da Moda. Mais recentemente, brilhou na campanha internacional da Givenchy Beauty.
Chama-se Carla Pereira e é uma das modelos portuguesas mais promissoras dos últimos tempos. Com 20 e poucos anos, foi escolhida para integrar a campanha mundial da Givenchy Beauty - eclética em termos de etnias (como assim deve sempre ser), não fosse o produto principal um corretor de rosto - e para fechar o recente desfile de Alta-Costura da Dior na semana da Moda de Paris de 2023, tendo também sido presença no de Elie Saab.
Ver esta publicação no Instagram

Desde a sua vitória no concurso Karacter Model Tour, em 2015, a jovem de dupla nacionalidade (Cabo Verde e Portugal) tem sido o rosto de diversas casas, marcado presença em desfiles de luxo e feito trabalhos comerciais (além de outros editoriais). Perante qualquer câmera, percebemos que tem uma estrutura óssea delineada e um tom de pele invejavelmente moreno, o que nos leva a pensar se a sua personalidade será tão carismática como a fotografias deixam transparecer.
Ver esta publicação no Instagram

Tudo indica que esta jovem modelo está no caminho para o sucesso ao nível de outras supermodelos prestigiadas neste universo da estética e da Moda. Afinal, Carla Pereira foi capa das revistas Portuguese Soul, em 2023, e Country & Town House, em 2020, e trabalhou para marcas como Swarovski, Benetton, Nike e Bershka. Marcou também presença nas passarelas das semanas da Moda de Milão e Nova Iorque (outono/inverno 22) e nas de Londres, Milão e Berlim na edição primavera/verão 2019. Em termos editoriais, está associada às incontornáveis Dior e Chanel e às publicações Vogue Austrália, Elle e Harpers Bazaar, entre outros nomes.

Moda, Tendências, Carla Pereira, Dior, Givenchy, Chanel, Elie Saab, Vogue, Modelo
As nove vidas de Anna Wintour. Poderá o motim da Condé Nast finalmente derrubá-la?
No caprichoso mundo da moda, onde as fortunas aumentam e diminuem como a altura das bainhas, as capacidades de sobrevivência de Anna Wintour são lendárias. Como conseguiu ela permanecer tanto tempo no topo?
Joana Vasconcelos desenha peça gigante para desfile Dior. Mas o que era?
A artista plástica portuguesa, que pensa sempre as suas peças em grandes formatos, desenhou uma instalação para ser o centro do desfile da marca francesa, em Paris.
A beleza é a representatividade
Quem são as nossas cover girls? Ivvi, Isabella e Kieza são as musas que escolhemos para 2022 num editorial imaginado por Tiago Ribeiro e Cláudia Barros. As mais recentes tendências de moda ganham vida nos movimentos dançados por estas três mulheres. Olhamos assim o futuro sem máscaras, celebrando a beleza e diversidade.
Chanel homenageia camélia, um dos símbolos da casa francesa
A nova coleção, desenhada por Virginie Viard, foi dada a conhecer na semana da Moda de Paris.