Moda

A odisseia moderna

Numa nova campanha, a Chanel desafia cinco mulheres a adaptarem a imagem clássica da marca às viagens quotidianas.

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15 de novembro de 2019 | Vitória Amaral

Já foi revelada a campanha da nova coleção Cruise 2019/2020 da Chanel que, fiel ao tema das viagens, teve como pano de fundo a Gare de Lyon, em Paris, precisamente um lugar de encontros e despedidas. Caroline de Maigret, Tami Williams, Ola Rudnicka, Amanda Sanchez e a DJ Soo Joo Park surgem como as heroínas deste novo filme promocional. Quer estejam a correr atrás do comboio ou a acabar de chegar, deixam transparecer a personalidade da mulher Chanel, num constante movimento de silhuetas e paleta de cores neutras, com apontamentos inusitados de azul, malva ou vermelho.

A arte dos detalhes também está presente por toda a coleção, destacando-se os novos pumps e botins de salto cónico; a mala Chanel 19 em algodão acolchoado e a Chanel 31 em ganga desbotada, exemplos da reinvenção e versatilidade do modelo clássico criado por Coco Chanel. Juntas, estas mulheres contemporâneas constituem a figura feminina eternamente polivalente, levadas pela tradição com olhos postos no futuro.

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