A Bershka lança campanha inspiradora para os jovens

Com o título We Believe, a marca acredita que os mais novos estão destinados a fazer grandes coisas.

Bershka We believe SS18.mp4
05 de fevereiro de 2018 às 13:43 Andreia Rodrigues

Ouvimos constantemente falar dos millennials e da geração Y, que engloba os nascidos entre 1980 e 1996 e que são os protagonistas da mudança que está a acontecer a nível social e económico.

PUB

E a geração Z? Nascidos entre 1997 e 2012, cresceram na era da informação, da Internet, das redes sociais, do mundo à distância de um clique. "A Bershka acredita que as pessoas com mentalidade jovem podem moldar o futuro", diz a marca, em comunicado.

PUB

Assim, para a campanha desta estação, a Bershka viajou até Londres e esteve nos bairros mais cool para encontrar os novos talentos que estão a dar forma ao futuro da cultura britânica: Flohio, Benji, Chen Xue, Philip + Gerritt, Indira, Sam, Monica, Emily, Sonny, Daisy, Elikem e Frankie. Todos se expressam de formas diferentes, da escrita ao ativismo e ao design de moda... Possuem a energia, a mente aberta e a honestidade da sua geração.

Para a nova coleção, a marca espanhola continua a encontrar inspiração em décadas passadas, com riscas, óculos retro, muita cor e peças irreverentes.

A nova coleção, intitulada We Believe, já está disponível no site da Bershka.

 

1 de 13 / Mónica, Instagrammer e designer de moda
PUB
2 de 13 / Emily, modelo
3 de 13 / Benji, Bailarino
4 de 13 / Flohio, Rapper
PUB
5 de 13 / Chen Xue, modelo e desenhadora
6 de 13 / Philip + Gerritt, designers de moda
7 de 13 / Indira, ativista
PUB
8 de 13 / Sam, músico
9 de 13 / Sonny, criador
10 de 13 / Daisy, estudante de desenho
PUB
11 de 13 / Elikem, estudante e modelo
12 de 13 / Frankie, escritora
13 de 13
PUB
leia também
PUB
PUB