Diana e Carlos em Lisboa: o princípio do fim do casamento real

Bela e espirituosa, Diana acompanhou o marido a Portugal em fevereiro de 1987, mas consigo trazia o segredo de um casamento arruinado. Sabendo dos quartos separados no Palácio de Queluz, os tablóides britânicos falaram, pela primeira vez, na crise conjugal dos príncipes de Gales e não mais pararam de os perseguir em busca de sinais comprometedores. A propósito da estreia da quarta temporada da série “The Crown”, recordamos esses quatro dias cruciais para a vida do casal

Blaya: "Não é por ser uma artista ou uma figura pública que não choro"

Há muito que a liberdade no discurso de Blaya nos intriga. O diálogo que a sua presença inspira no panorama musical provocou o nosso encontro. Cantora e bailarina, aos 33 anos tonou-se incontornável nos palcos nacionais. Blaya ambiciona agora juntar o ativismo, presente nas suas redes sociais, aos ritmos de música pop que a tornaram conhecida. Aqui e agora, os preconceitos são postos a nu.

Kamala Harris: "sou a primeira mulher neste lugar, não serei a última"

Harris, a primeira mulher e a primeira mulher negra a ocupar o cargo de vice presidente dos EUA, dirigiu-se ao povo americano, às sufragistas que lutaram pelo direito de voto nas mulheres, à sua mãe, a Biden e à sua família, mas a maior mensagem foi para todas as mulheres americanas. Um discurso para o mundo.

Brad Pitt e Joe Biden juntam-se em vídeo

Brad Pitt está entre as celebridades que apoiam Joe Biden. No último vídeo de campanha de Biden, o ator afirma que o candidato é “o presidente para todos os americanos”.