Quais defeitos? Quando as celebridades partilharam imagens de como realmente são
Sem medos nem Photoshop, cada vez são mais as celebridades que se mostram sem filtros nem efeitos especiais. E nós agradecemos a honestidade e a partilha. Estrias? Check. Celulite? Check. Olheiras ou cabelos brancos. Duplo check. Uma perfeição imperfeita que eleva o movimento body positivity a um outro nível de aceitação do belo.

O movimento social body positivity vem dizer isso mesmo, advogando a aceção de todos os corpos, independentemente da sua forma, tamanho ou aparência. Já não se aceita da mesma forma, por exemplo, que a Victoria’s Secret não seja para toda a gente, denunciando-se uma falta de representatividade e diversidade, num mundo que se quer cada vez mais real. Ao mesmo tempo, abre-se espaço a novos impérios assentes na inclusividade, como é o caso da Fenty, marca de beleza e moda de Rihanna, para todos os tipos e cores de pele.
Os standards de beleza estão realmente a mudar e as celebridades que conhecemos, deste sempre, como impecavelmente apresentadas, qierem fazer parte desta vaga de mudança, onde a autenticidade impera – e ainda bem.

Campanha fotográfica celebra o verdadeiro corpo pós-parto
Num mundo onde as mulheres são constantemente pressionadas com padrões de beleza irreais, está a circular na Internet uma campanha que celebra os corpos de mulheres que foram mães recentemente.
Victoria's Secret celebra estrias de Jasmine Tookes
A marca de lingerie acaba de revelar as imagens dos bastidores da nova campanha, nas quais a supermodelo Jasmine Tookes revela as suas estrias sem photoshop.
Adeus soutiens, a tendência que é um statement
A tendência não é nova, mas regressou num movimento global focada na igualdade de género, empoderamento e liberdade, e um movimento que deixa tudo a descoberto.
Porque é que a Victoria’s Secret não é para toda a gente?
O mais falado desfile de roupa interior defende que “ninguém tem interesse em ver modelos plus size a desfilar”, ao que várias modelos responderam.