Moda

Rihanna lança marca de roupa com o grupo de luxo LVMH

A Fenty vai contar com propostas de pronto-a-vestir e acessórios, incluindo sapatos, bolsas e jóias.

Foto: Instagram @badgalriri
13 de maio de 2019 | Camila Lamartine

Rihanna é a primeira mulher negra ao comando de uma marca do grupo LVMH, que detém maisons como a Louis Vuitton, a Dior ou a Givenchy. Em comunicado de imprensa, o grupo anunciou a criação de uma grife com a irreverente artista, a primeira marca original do grupo desde a Christian Lacroix, lançada em 1987. 

Fenty – nome de família da cantora que já foi usado na sua linha de lingerie (Fenty x Savage) e maquilhagem (Fenty Beauty), a marca de luxo será dirigida por Rihanna e ficará sediada em Paris, oferecendo uma linha de pronto-a-vestir, sapatos e acessórios. A própria Rihanna será modelo de sua marca, em vídeos e fotos para o lançamento, como afirma o site de moda Business of Fashion.

"Projetar uma linha como esta com a LVMH é um momento incrivelmente especial para nós. Arnault [presidente da LVMH] deu-se uma oportunidade única para desenvolver uma casa de moda no setor de luxo, sem limites artísticos. Eu não poderia imaginar um melhor parceiro criativo e de negócios, e estou pronta para o mundo ver o que construímos juntos ", disse a cantora em comunicado de imprensa.

Saiba mais Rihanna, Fenty, , LVMH, Louis Vuitton, Dior, Givenchy, Fenty Beauty, Arnault, Moda
Relacionadas
Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.