Celebridades

Príncipe Louis, será este o novo enfant terrible da família real inglesa?

Foi a rainha quem celebrou o Jubileu de Platina, mas o filho mais novo de Kate e William, o príncipe Louis, roubou as atenções durante celebrações.

Foto: Getty Images
06 de junho de 2022 Rita Silva Avelar
Assinalam-se os 70 anos de reinado de Isabel II em Inglaterra. Há celebrações nas ruas, que estão repletas de motivos ligados à realeza, os ingleses comemoram com bandeirolas, cerveja e vestuários a rigor, e dentro do Palácio de Buckingham está a família toda reunida, incluindo Meghan e Harry, que regressaram à Grã-Bretanha 2 anos depois de terem pedido para abdicar dos títulos. 
Princípe Louis com a mãe.
Princípe Louis com a mãe. Foto: Getty Images


Durante as celebrações, os paparazzi ainda não largaram aquele que parece ser a mini estrela da festa: o pequeno Louis, de apenas 4 anos, que parece ser para lá de carismático. Sempre muito cúmplice e próximo da mãe, começou por se estrear nas caretas quando a rainha desceu à varanda para cumprimentar os ingleses, no primeiro dia. Até ao fim das festividades, que terminaram a 5 de junho, domingo, com um desfile ao longo da avenida The Mall, com carruagens de 260 anos, soldados em trajes cerimoniais vindos de toda a Commonwealth, e até fantoches dos corgis, os cães favoritos da rainha.
Princípe Louis com a mãe e a irmã, a princesa Charlotte.
Princípe Louis com a mãe e a irmã, a princesa Charlotte. Foto: Getty Images


Mais uma vez, e com a mãe, o príncipe Louis fez das suas, esticando a língua a Kate e fazendo expressões de troça. Acabou por sentar-se no colo do avô, Carlos, de quem pareceu ser cúmplice, mas continuou a alternar entre sorrisos e expressões de enfado, um detalhe que encantou os ingleses. As comparações com Harry, o tio, são evidentes: também ele era o mais arisco da família, o que deixa a reflexão no ar - será este o próximo enfant terrible?
Príncipe Louis com a mãe
Príncipe Louis com a mãe Foto: Getty Images
Saiba mais
Celebridades, Diversão, Realeza, Príncipe Louis, Jubileu
Leia também
As Mais Lidas