Celebridades

Do pai ao irmão, com quem se parece a filha de Meghan e Harry?

Com a divulgação do retrato que assinalou o primeiro aniversário de Lilibet Diana, saltam à vista várias parecenças familiares.

Foto: @misanharriman
07 de junho de 2022 Ana Francisca Oliveira

Sentada na relva, a sorrir, com um vestido azul claro e uma bandolete branca. Lilibet Diana foi finalmente apresentada ao mundo através de uma fotografia tirada na festa do seu 1º aniversário, que aconteceu no último sábado, 4 de junho, na Frogmore Cottage, residência de Meghan e Harry em Inglaterra. Os duques de Sussex estiverem em Londres para as celebrações do Jubileu de Platina, que marcou o 70º ano de reinado da rainha Isabel II. Archie, de três anos, e Lilibet, agora com 1, têm sido bastante resguardados do olhar do público desde que nasceram e não compareceram em nenhum dos festejos. 

Retrato de Lilibet
Retrato de Lilibet Foto: @misanharriman

Entretanto, um amigo de Meghan e Harry partilhou outra imagem da festa de aniversário, que permitiu confirmar as parecenças da pequena Lilibet com outros elementos da família real britânica.
O casal escolheu o nome da filha em jeito de homenagem à rainha Isabel e à princesa Diana, mãe de Harry. Mas esta não é a única semelhança que Lilibet partilha com a avó. Os olhos azuis são herança da princesa de Galês e do pai, tal como o Archie, herdou a tez clara e o cabelo ruivo.

 

Saiba mais
Celebridades, Diversão, Família Real, Harry e Meghan, Lilibet
Leia também

Quando Isabel II "reinou" entre os portugueses

Na contagem decrescente para as celebrações do Jubileu de Platina, a rainha Isabel II, de 96 anos, volta ser o centro das atenções do mundo. Habituada a ser muito ativa, ao longo do seu reinado, fez mais de 200 viagens internacionais, duas delas a Portugal.

As Mais Lidas