Celebridades

Os 14 casais mais poderosos…segundo as pesquisas no Google

Compilámos a lista dos casais mais pesquisados na plataforma.

02 de abril de 2019 | Inês Fernandes

A lista inclui elementos da realeza britânica, do mundo da música e algumas das personalidades mais populares entre o público.

Veja aqui a lista dos 14 casais mais poderosos segundo o Google:

 

  1. Príncipe Harry e Meghan Markle
    Os duques de Sussex casaram em maio do ano passado e para além de estarem perto de assinalar o aniversário de casamento, estão à espera do primeiro filho (ou filha) este mês.


  2. David e Victoria Bechkam
    O futebolista inglês e a ex-Spice Girl estão casados desde 4 de julho de 1999. Com quatro filhos, clubes de futebol e parcerias com várias marcas de moda, para além da etiqueta em nome próprio de Victoria, os Beckham são um dos casais que prova que a vida pessoal e profissional pode misturar-se e ter bons resultados.

  3. Gisele Bündchen e Tom Brady
    A supermodelo brasileira e o quarterback dos New England Patriots estão casados desde 26 de fevereiro de 2009 e têm a família mais feliz (e saudável) do nosso feed do Instagram. A modelo que durante anos foi a mais bem paga do mundo e o jogador de futebol americano têm dois filhos.


  4. Miley Cyrus e Liam Hemsworth
    A cantora e o ator conhecerem-se durante a gravação do filme A Melodia do Adeus e namoraram durante 3 anos, chegando a anunciar um (primeiro) noivado em 2012. Porém, terminaram pouco tempo de pois. Em 2016 ficaram novamente noivos e casaram na sua casa em Nashville, numa cerimónia só com família, a 23 de dezembro do ano passado.

  5. Kim Kardashian e Kanye West
    Casaram a 24 de maio de 2014, numa elegante cerimónia em Florença, e Kim escolheu um vestido de noiva feito especialmente para si pela maison O casal tem três filhos e está à espera do quarto

 

  1. Nick Jonas e Priyanka Chopra
    O namoro relâmpago e consequente casamento (que durou semanas e contou com várias cerimónias) fez com que todos se apaixonassem pelo inesperado casal Jonas-Chopra. Começaram a namorar em maio de 2017, ficaram noivos a 18 de julho, dia de anos de Priyanka, e casaram-se a 1 de dezembro na Índia.


  2. Príncipe William e Kate Middleton
    Os duques de Cambrigde, e futuros reis de Inglaterra, são um dos casais mais adorados do mundo. Conheceram-se na universidade e estão juntos desde então, apenas com algumas pequenas interrupções. Casaram a 29 de abril de 2011 numa cerimónia acompanhada por mais de de 300 milhões de pessoas. Têm três filhos, George, Charlotte e Louis.

  3. Beyoncé e Jay-Z
    Da realeza britânica para a realeza da indústria da música, Jay-Z e Beyoncé. A dupla de artistas oficializou o namoro de mais de uma década a 4 de abril de 2018 e tem três filhos. A sua fortuna combinada ultrapassam os 300 milhões de dólares.


  4. Barack e Michelle Obama
    O casal Obama é estimado um pouco por todo o mundo, mesmo depois de ter deixado a Casa Branca. Estão casados desde 3 de outubro de 1992, têm duas filhas e são um exemplo, para os Estados Unidos da América e para o mundo, de amor, apoio e respeito.


  5. George e Amal Clooney
    O eterno solteiro de Hollywood encontrou a alma gémea na advogada de direitos humanos Amal Alamuddin. Em abril de 2014 ficaram noivos e em setembro do mesmo ano casaram em Veneza. Em 2017 anunciaram a gravidez de Amal, que em junho desse ano deu à luz os gémeos Ella e Alexander.


  6. Blake Lively e Ryan Reynolds
    O par mais cómico e divertido das redes sociais começou o seu namoro depois de se conhecer nas gravações do filme Lanterna Verde, de 2011. Casaram-se em 2012 e têm duas filhas.


  7. Rainha Isabel II e Príncipe Filipe
    A rainha conheceu o futuro marido com apenas treze anos e correspondia com Filipe por cartas enquanto este estava na marinha. Descendente das famílias reais grega e dinamarquesa adotou o título oficial de duque de Edimburgo e, posteriormente, príncipe Filipe. Casaram-se a 20 de novembro de 1947 e têm quatro filhos.


  8. Cardi B e Offset
    Os músicos tiveram um romance rápido e intenso. Conheceram-se em 2017, casaram-se secretamente no final desse ano e em 2018 tiveram uma filha.


  9. Justin Timberlake e Jessica Biel
    Começaram a namorar no início do ano 2007 e ficaram noivos no final do ano de 2011. Casaram-se em Itália, no ano seguinte e têm um filho.
Príncipe Harry e Meghan Markle
1 de 14 Príncipe Harry e Meghan Markle
David e Victoria Beckham
Foto: Getty Images
2 de 14 David e Victoria Beckham
Gisele Bündchen e Tom Brady
Foto: Instagram @gisele
3 de 14 Gisele Bündchen e Tom Brady
Liam Hemsworth e Miley Cyrus
4 de 14 Liam Hemsworth e Miley Cyrus
Kanye West e Kim Kardashian-West
5 de 14 Kanye West e Kim Kardashian-West
Nick e Priyanka Jonas
6 de 14 Nick e Priyanka Jonas
Príncipe William e Kate Middleton
7 de 14 Príncipe William e Kate Middleton
Beyoncé e Jay-Z
Foto: Instagram @beyonce
8 de 14 Beyoncé e Jay-Z
Barack e Michelle Obama
9 de 14 Barack e Michelle Obama
George e Amal Clooney
10 de 14 George e Amal Clooney
Blake Lively e Ryan Reynolds
Foto: Instagram @vancityreynolds
11 de 14 Blake Lively e Ryan Reynolds
Rainha Isabel II e Príncipe Filipe
12 de 14 Rainha Isabel II e Príncipe Filipe
Cardi B e Offset
13 de 14 Cardi B e Offset
Justin Timberlake e Jessica Biel
Foto: Instagram @jessicabiel
14 de 14 Justin Timberlake e Jessica Biel
Saiba mais Google, Girl, Priyanka Chopra, Estados Unidos da América, Harry, Meghan Markle, Jonas-Chopra, Beckham, Kate Middleton, Sussex, Victoria Bechkam, David, Gisele Bündchen, Tom Brady, Hollywood
Relacionadas

Quanto maior a diferença de idade, maior o amor?

São muitos os casais de celebridades com uma notável diferença de idades. Reunimos alguns exemplos em ordem crescente – alguns ainda estão juntos, outros não – a provar que os anos são apenas números.

Quando a roupa embaraça as celebridades

De Jennifer Lawrence a tropeçar no seu vestido Dior durante a ceromónia dos Óscares de 2013 ou Bella Hadid na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes, estes são alguns dos momentos em que a moda atrapalhou - mas sempre com sentido de humor.

Mais Lidas
Celebridades O outro lado de Joana Aguiar

Atriz, estudante de gestão e modelo, Joana Aguiar dá cartas na televisão e no cinema portugueses. Por aqui, mostra um lado mais camaleónico que tanto aprecia na profissão, e uma atitude edgy que não se disfarça: ou se tem, ou não se tem.

Celebridades Joias ao ar! Os roubos mais extraordinários das últimas décadas

Isto não é um assalto, mas é um texto sobre os roubos de joias mais mediáticos das últimas décadas. Ficamos por aqui, pois, caso contrário, teríamos de publicar um outro número só acerca do assunto. O tema desperta curiosidade porque junta pedras preciosas, realeza, celebridades, museus, marcas de prestígio, polícias e ladrões. E, por vezes, as notícias da realidade confundem-se com histórias de ficção.