O momento televisivo mais constrangedor e sexista da carreira de Jennifer Aniston
Sexista, misógino e indelicado. São os adjetivos possíveis para este momento televisivo que remonta a 1998 no programa de entrevistas de David Letterman, que voltou a tornar-se viral pelas piores razões.
Voltar ao momento em que David Latterman colocou Jennifer Aniston numa posição de desconforto num episódio do seu programa televisivo em 1998 é essencial, embora constrangedor e difícil de assistir em pleno 2021. É que além de um misto de sentimentos de repúdio, constrangimento e revolta, as imagens causam alguma perplexidade por saber que há pouco mais de 20 anos este tipo de comportamento era minimamente "aceite" (sem grande discussão pública e mediática) num programa de televisão com este alcance.
Não é a primeira vez que David Letterman causa polémica no seu programa, por ter comportamentos misóginos e sexistas com mulheres bem conhecidas do universo de Hollywood. Em 2013, a abordagem brusca e indelicada que o apresentador escolheu para entrevistar Lindsay Lohan sobre a sua reabilitação por abuso de drogas e alcóol tornou-se viral pelas piores razões. Ao longo de mais de 10 minutos, são várias as vezes que a entrevistada mostra o seu desconforto perante um tema tão sensível, abordado num tom jocoso e sexista.





A sua personagem, Polly Gray, era uma das centrais da série, que recentemente anunciou uma nova temporada. A atriz perdeu uma batalha contra o cancro, e a sua morte foi anunciada pelo marido, o ator Damian Lewis.
O que acontece a uma mãe que é levada ao limite, ao ser mãe pela primeira vez, de uma criança que parece ser malévola? Neste romance thriller, a autora Ashley Audrain explora o lado obscuro da maternidade.
Consegue identificar-se nestas qualidades? Há signos com mais tendência para o amor eterno do que outros.
A propósito da morte do príncipe Filipe, Helena Matos deixa uma questão no ar. Existirão cinco rainhas na Europa, e quatro estão solteiras. Haverá um príncipe Filipe à medida de cada uma delas?