O momento televisivo mais constrangedor e sexista da carreira de Jennifer Aniston
Sexista, misógino e indelicado. São os adjetivos possíveis para este momento televisivo que remonta a 1998 no programa de entrevistas de David Letterman, que voltou a tornar-se viral pelas piores razões.
Voltar ao momento em que David Latterman colocou Jennifer Aniston numa posição de desconforto num episódio do seu programa televisivo em 1998 é essencial, embora constrangedor e difícil de assistir em pleno 2021. É que além de um misto de sentimentos de repúdio, constrangimento e revolta, as imagens causam alguma perplexidade por saber que há pouco mais de 20 anos este tipo de comportamento era minimamente "aceite" (sem grande discussão pública e mediática) num programa de televisão com este alcance.
Não é a primeira vez que David Letterman causa polémica no seu programa, por ter comportamentos misóginos e sexistas com mulheres bem conhecidas do universo de Hollywood. Em 2013, a abordagem brusca e indelicada que o apresentador escolheu para entrevistar Lindsay Lohan sobre a sua reabilitação por abuso de drogas e alcóol tornou-se viral pelas piores razões. Ao longo de mais de 10 minutos, são várias as vezes que a entrevistada mostra o seu desconforto perante um tema tão sensível, abordado num tom jocoso e sexista.




O homem que passeava os três buldogues franceses da artista foi baleado no peito. Agora a cantora oferece uma recompensa de 500 mil dólares a quem encontrar os seus animais de estimação.
Aos 30 anos, a atriz da saga Harry Potter terá decidido afastar-se da Sétima Arte. Aguarda-se uma declaração oficial.
Será um mês favorável para o amor? Quais são as adversidades que pode encontrar em março? Andrea Pereira, praticante de astrologia evolutiva, faz um relato signo a signo e consoante o dia em que nasceu.
Estar em casa não precisa de ser aborrecido. Conheça as técnicas infalíveis para acordar com o cabelo encaracolado, e conseguir as tão desejadas beach waves de forma natural, sem recorrer ao secador.