Celebridades

Gwyneth Paltrow comemora 48 anos com uma foto de tirar o fôlego

Gwyneth Paltrow escolheu o outfit mais surpreendente para celebrar o seu aniversário – nenhum.

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk
28 de setembro de 2020 | Inês Esteves

A atriz celebrou 48 anos no último domingo, e após receber mensagens de parabéns, publicou uma fotografia no seu Instagram, em que vestia o seu "birthday suit", como escreveu na descrição da fotografia.

View this post on Instagram

In nothing but my birthday suit today... thank you all so much for the birthday wishes and thank you to @goop ‘s insanely amazing brand new body butter for making me think I can still get my kit off. #goopgenes

A post shared by Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) on

Leia também

"Em nada mais do que o meu 'birthday suite'… muito obrigada a todos pelas mensagens de parabéns e obrigada à @goop pelo body butter fantástico, que me faz sentir que ainda posso tirar o meu "kit"". A atriz fundou a Goop em 2008, uma marca e plataforma de produtos de beleza, bem-estar e lifestyle nem sempre consensual.

Após a publicação, rapidamente a filha de Paltrow, Apple Martin, reagiu à fotografia, comentando "MÃE".

A atriz já foi galardoada com um Óscar, um Golden Globe Award e um Primetime Emmy Award. Ganhou reconhecimento em filmes como Seven – 7 Pecados Mortais (1995), (em que contracena com Morgan Freeman e Brad Pitt), a adaptação do clássido de Jane Austen - Ema (1996), Instantes Decisivos (1998), Um Crime Perfeito (1998), A Paixão de Shakespeare (1998), O Talentoso Mr. Ripley (1999), Os Tenenbaums – Uma Comédia Genial (2001), O Amor é Cego (2001), Sky Captain e o Mundo de Amanhã (2004).

Leia também
Saiba mais Gwyneth Paltrow, Instagram, prémios e galardões, artes, cultura e entretenimento, fotografia
Mais Lidas
Celebridades Quando elas se tornam mais famosas do que eles

Estes power couples são o epítome da junção entre amor e fama, mas aqui as mulheres assumem o protagonismo. Chrissy Teigen, Beyoncé, Kate Middleton ou Amal Alamuddin são perfeitos exemplos de mulheres que deixam os seus parceiros na sombra.