Gwyneth Paltrow comemora 48 anos com uma foto de tirar o fôlego
Gwyneth Paltrow escolheu o outfit mais surpreendente para celebrar o seu aniversário – nenhum.

A atriz celebrou 48 anos no último domingo, e após receber mensagens de parabéns, publicou uma fotografia no seu Instagram, em que vestia o seu "birthday suit", como escreveu na descrição da fotografia.





"Em nada mais do que o meu 'birthday suite'… muito obrigada a todos pelas mensagens de parabéns e obrigada à @goop pelo body butter fantástico, que me faz sentir que ainda posso tirar o meu "kit"". A atriz fundou a Goop em 2008, uma marca e plataforma de produtos de beleza, bem-estar e lifestyle nem sempre consensual.
Após a publicação, rapidamente a filha de Paltrow, Apple Martin, reagiu à fotografia, comentando "MÃE".
A atriz já foi galardoada com um Óscar, um Golden Globe Award e um Primetime Emmy Award. Ganhou reconhecimento em filmes como Seven – 7 Pecados Mortais (1995), (em que contracena com Morgan Freeman e Brad Pitt), a adaptação do clássido de Jane Austen - Ema (1996), Instantes Decisivos (1998), Um Crime Perfeito (1998), A Paixão de Shakespeare (1998), O Talentoso Mr. Ripley (1999), Os Tenenbaums – Uma Comédia Genial (2001), O Amor é Cego (2001), Sky Captain e o Mundo de Amanhã (2004).

Medeia Nimas celebra o feminismo através do cinema
No âmbito de celebrar o cinema por cineastas femininas, o Medeia Filmes lança o projeto “As Mulheres da Câmara de Filmar”.
O que acontece quando nos fechamos à noite num cinema com João Botelho e Victoria Guerra
Repórter noturno é uma entrevista feita a um ou vários convidados durante uma noite.
Camille, a neta de Grace Kelly nascida fora do casamento que é igual à avó
Camille Gottlieb é a filha mais nova da princesa Stephanie do Mónaco, uma das filhas da icónica atriz Grace Kelly. Também é amplamente criticada por ser, alegadamente, rebelde. Reconhece as parecenças?
O momento televisivo mais constrangedor e sexista da carreira de Jennifer Aniston
Sexista, misógino e indelicado. São os adjetivos possíveis para este momento televisivo que remonta a 1998 no programa de entrevistas de David Letterman, que voltou a tornar-se viral pelas piores razões.