Celebridades

Após procedimento estético falhado, Linda Evangelista consegue justiça

Quase um ano depois de ter relatado como um procedimento estético correu mal, deixando o seu corpo irreconhecível, a ex-modelo volta às campanhas, agora com a Fendi, feliz por ter encerrado o processo judicial que iniciou contra a Zeltiq Aesthetics Inc., responsável pelo "pesadelo".

Linda Evangelista nos Fragrance Foundation Awards no Alice Tully Hall em Nova Iorque, 17 de junho de 2015
Linda Evangelista nos Fragrance Foundation Awards no Alice Tully Hall em Nova Iorque, 17 de junho de 2015 Foto: Getty Images
21 de julho de 2022 Ana Filipa Damião

Mostrando ao mundo que se está a sentir bem consigo mesma e com a sua nova imagem, Linda Evangelista partilhou no Instagram uma fotografia da sua recente colaboração com a Fendi, o primeiro trabalho da modelo após ter revelado, no ano passado, as graves consequências que sofreu provenientes de um procedimento estético.  

Na fotografia em questão, brilha uma mulher confiante e cheia de acessórios da icónica marca – chapéus na cabeça e carteiras na mão. A sua pele encontra-se escondida por roupas de inverno, tendo apenas um pouco do pescoço e o rosto a descoberto. 

Recorde-se que Evangelista ficou brutalmente desfigurada após ter sofrido um raro efeito secundário no seguimento de um procedimento estético denominado CoolSculpting, que realizou há cerca de seis anos. Após ter processado no ano passado a empresa por trás do CoolSculpting - 50 milhões de dólares em indemnizações, alegando negligência e publicidade enganosa - o processo judicial chegou ao fim.

"Estou muito satisfeita por ter chegado a um veredito no Caso CoolSculpting", escreveu a mulher de 57 anos na conta do Instagram. "Olho para o próximo capítulo da minha vida com entusiasmo, ao lado de amigos e família, e estou felliz por deixar este assunto para trás." O montante acordado ainda não foi revelado. 

Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Linda Evangelista, Procedimento Estético, Modelo
Leia também

Julianne Moore revela porque já não tem sobrancelhas

Apesar de ter uma das cores de cabelo mais cobiçadas, a atriz de 61 anos admite que nem sempre se sentiu confortável na própria pele. Depois de anos de vários tipos de procedimentos agressivos, alguns dos pelos da sua face começaram a cair.

As Mais Lidas