"Não quero ficar deformada". Jane Fonda arrepende-se de ter feito um lifting facial
A atriz de 84 anos admitiu que, se pudesse voltar atrás, não faria a operação plástica. Alertando para os perigos de alguns procedimentos cosméticos, partilhou a sua rotina de beleza e confessou que não tem planos para mais cirurgias.
Para promover a iniciativa, na passada terça-feira, dia 2 de agosto, a Vogue US publicou uma entrevista com a atriz e ativista, onde esta acabou por falar sobre autoestima e arrependimentos cosméticos. "Todos nós conhecemos mulheres ricas que fizeram todo o tipo de liftings faciais e coisas do género, que parecem horríveis. Eu fiz um lifting e parei, porque não quero ficar deformada. Não me orgulho do facto de o ter feito", confessou Jane Fonda.

Com 84 anos, a atriz aproveitou para alertar a geração mais jovem dos perigos de certas cirurgias plásticas - "Pode ser um vício. É necessário fazer com que os jovens parem de ter medo de envelhecer, de forma a ajudar as pessoas a perceberem que, só porque têm uma certa idade, não significa que têm que desistir da vida", acrescenta.
Hoje, a atriz de Barbarella (1968) ou Grace and Frankie (2015-22) segue uma rotina de beleza não invasiva, sem nunca dispensar o exercício físico – "mantenho-me hidratada, durmo, mexo-me, fujo do sol e tenho bons amigos que me fazem rir", diz.



Celebridades, Atualidade, Jane Fonda, Face Lifting
Adriana Lima não lava o rosto com água da torneira
Aos 40 anos, a modelo brasileira mantém-se um dos rostos mais bonitos da indústria da moda. Apologista da beleza interior, e atualmente grávida, a supermodelo brasileira partilhou um segredo de beleza inédito.
Addison Rae mostra acne. "Eu escolho ser feliz com a minha pele."
Num vídeo que se tornou viral no TikTok, a influenciadora e atriz americana mostra a sua pele sem filtros, pedindo que se normalize este problema de pele.
Após procedimento estético falhado, Linda Evangelista consegue justiça
Quase um ano depois de ter relatado como um procedimento estético correu mal, deixando o seu corpo irreconhecível, a ex-modelo volta às campanhas, agora com a Fendi, feliz por ter encerrado o processo judicial que iniciou contra a Zeltiq Aesthetics Inc., responsável pelo "pesadelo".
Julianne Moore revela porque já não tem sobrancelhas
Apesar de ter uma das cores de cabelo mais cobiçadas, a atriz de 61 anos admite que nem sempre se sentiu confortável na própria pele. Depois de anos de vários tipos de procedimentos agressivos, alguns dos pelos da sua face começaram a cair.