Junte-se ao nosso canal de WhatsApp e aceda diretamente aos temas Máxima do momento. Seguir
Celebridades

Florence Pugh atingida na cara em apresentação de filme

A atriz britânica foi alvo de um objeto atirado ao palco durante a promoção do filme 'Dune: Part Two' na Comic-Con de São Paulo.

Foto: Getty Images
05 de dezembro de 2023 Safiya Ayoob / Com Rosário Mello e Castro

Florence Pugh, a talentosa atriz britânica, protagonizou um episódio desagradável durante a promoção do filme Dune: Part Two na Comic-Con em São Paulo, Brasil. Enquanto partilhava o palco com as coestrelas, Zendaya, Austin Butler e Timothée Chalamet, foi alvo de um objeto atirado por um espetador, resultando num impacto próximo do seu olho direito.

A carregar o vídeo ...

O objeto em questão permanece um mistério, mas as imagens partilhadas nas redes sociais mostram Pugh baixando-se para recuperá-lo. Este incidente lamentável evoca lembranças de outros momentos recentes em que artistas foram vítimas deste comportamento. A cantora Bebe Rexha, por exemplo, sofreu em junho um incidente semelhante, ao ser atingida por um telemóvel, o que a levou a ser escoltada para fora de um dos seus espetáculos e encaminhada para o hospital.

Bebe Rexha partilha foto no Instagram depois do incidente
Bebe Rexha partilha foto no Instagram depois do incidente Foto: @beberexha

O problema torna-se ainda mais evidente ao recordarmos casos como o da também cantora Kelsea Ballerini, interrompida, no dia 5 de julho deste ano, durante um concerto, por uma pulseira atirada em direção ao seu olho, e do artista Harry Styles, que também foi atingido no mesmo mês no olho numa atuação em Viena.

A carregar o vídeo ...

Adele chegou mesmo a falar do tema durante um concerto em Las Vegas: "Já repararam que as pessoas estão a esquecer-se da etiqueta dos espetáculos? As pessoas atiram coisas para o palco, já viram?" Parece cada vez mais importante refletir sobre esta realidade, que coloca os artistas em risco e compromete a experiência de concertos e apresentações para todos.

Saiba mais
Celebridades, Atualidade, Florence Pugh, Dune: Part Two, Comic-Con, Atriz, São Paulo
Leia também

As mais elegantes dos Fashion Awards 2023

É a resposta britânica à gala do Met. A noite deslumbrante de Londres recebeu uma constelação de estrelas da Moda, entre elas a portuguesa Sara Sampaio, para distinguir as personalidades que marcam a indústria.

Jornalista repreende telespectador misógino em direto

Repórter de trânsito recebe, em direto, um email de alguém que lhe pergunta se está grávida, criticando o seu aspecto e a sua escolha de roupa. A jornalista foi rápida no gatilho: "por acaso, tirei o útero no ano passado porque tive cancro" e "este é o aspeto das mulheres da minha idade".

As Mais Lidas