Celebridades

Lila Grace, a filha de Kate Moss que roubou todas as atenções em Londres

Com apenas 18 anos, a jovem modelo segue os passos da mãe, desfilando num dos eventos mais esperados do ano: a semana da moda de Londres.

Lila Moss no desfile da coleção SS22 de Richard Quinn na London Fashion Week.
Lila Moss no desfile da coleção SS22 de Richard Quinn na London Fashion Week. Foto: Getty Images
23 de setembro de 2021 | Ana Damião

Embora uma carreira nas passerelles não estivesse nos planos de Lila Grace Moss, como a própria afirmou ao jornal Mirror quando tinha 12 anos, a jovem encontra-se atualmente no seio do mundo da moda, tendo em conta que a sua mãe é apenas a icónica Kate Moss e o seu pai, Jefferson Hack, fundador e editor da revista de moda Dazed & Confused.

Aliás, na terça-feira passada, 21 de setembro, Lila Grace, que tem hoje 18 anos, desfilou para Richard Quinn na Semana da Moda londrina, com a família na plateia.

Quando tinha apenas 13 anos, a jovem modelo estreava-se ao lado de Kate, na capa da Vogue italiana. Verdade seja dita, com maçãs de rosto proeminentes e olhos verdes, as suas feições são um espelho quase idêntico do rosto da mãe.

Uns anos mais tarde, Lila Grace dava a cara pela campanha da Marc Jacob Beauty e participava em sessões fotográficas com Tim Walker para a Dazed & Confused, e em filmes como o Love, de Mario Sorrenti (em 2016). Porém, o seu primeiro desfile deu-se apenas no ano passado, na Fashion Week de Paris, com a abertura e encerramento da coleção primavera-verão da Miu Miu. "Obrigada por me permitir fazer a minha estreia na passerelle dos sonhos", escreveu no final do espectáculo, agradencendo à marca. 

Leia também
Saiba mais Lila Grace Moss, Kate Moss, Dazed & Confused, Jefferson Hack, moda, Marc Jacob Beauty, Paris Fashion Week, London Fashion Week, Richard Quinn, Vogue, modelo
Mais Lidas
Atual Os 5 signos que adoram criar drama

Sabe aquela amiga que faz um escândalo por uma coisa mínima? E a outra que atrai sempre olhares indiscretos com o seu tom de voz? Descubra se alguma delas está entre estes signos.