Celebridades

Heidi Klum revela porque uma das suas pernas é mais cara que a outra

A história foi revelada durante uma entrevista ao programa de Ellen Degeneres. Veja o vídeo.

Foto: Getty Images
17 de janeiro de 2022 Ana Filipa Damião

Heidi Klum contou um detalhe sobre si no programa Ellen DeGeneres de que ninguém estava à espera. Durante o jogo ‘Heidi Blanking Klum’, a modelo de 48 anos afirmou que, certa vez, um cliente colocou uma apólice de seguro de 2 milhões de dólares (1,7 milhões de euros) nas suas pernas. Contudo, havia um pequeno pormenor, mas muito importante, na apólice. "Uma perna era mais cara que a outra… é estranho as coisas que algumas pessoas fazem", explicou Klum.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Heidi Klum (@heidiklum)

Isto porque quando a modelo era pequena, caiu em cima de vidro e ficou com uma grande cicatriz. "Obviamente, meto tanto spray bronzeador agora que não se nota", brincou durante o programa.

Com um corpo de invejar, a apresentadora alemã tem quatro filhos - Leni, de 17 anos, Lou, de 12 anos, Henry, de 16 anos, e Johan, de 15 anos - e é casada com Tom Kaulitz, membro da banda Tokio Hotel, de 32 anos.

Saiba mais
heidi klum, modelo, ellen degeneres
Leia também

Ladies and gentlemen, Miss Meghan Markle!

No dia do 41º aniversário de Meghan Markle, recordamos o texto de Helena Matos de 2019, um olhar sobre a vida da duquesa de Sussex. Sedutora ou impostora? Autoritária ou dinâmica? Estrela ou duquesa? Demasiado Hollywood ou pouco royal?... O presente é um jogo que ora leva Meghan Markle à Glória de um casamento feliz ora a mergulha no Inferno das intrigas em torno da família real.

As Mais Lidas