Celebridades

Meghan e Harry revelam fotografia rara da filha, Lilibet

Lilibet Diana Mountbatten-Windsor é a filha mais nova de Harry e Meghan, e passou este primeiro aniversário em Inglaterra, junto da família.

Foto: Getty Images
06 de junho de 2022 Máxima
Quis uma série de coincidências que a rainha celebrasse o Jubileu de Platina aquando do primeiro aniversário da bisneta, Lilibet, filha de Harry e Meghan, que estiveram presentes em Londres para as cerimónias.

Pela primeira vez, os duques de Sussex revelam o rosto da menina, que fez um ano, numa fotografia captada por Misan Harriman, e tirada durante o piquenique de aniversário que aconteceu em Frogmore Cottage. Tal como o irmão, Archie, de 3 anos, também a menina - Lilibet Diana Mountbatten-Windsor em homenagem à avó e à bisavó, Diana e Isabel II -, sai ao pai: são ruivos e de tez clara. Embora não tenham sido divulgados dados sobre esta suposta festa, sabe-se que juntou a família mais próxima.
View this post on Instagram

A post shared by Misan Harriman (@misanharriman)

Saiba mais
Celebridades, Diversão, Lilibet, Harry, Meghan
Leia também

Kate e William: os segredos do casamento de 10 anos

No final de abril cumpre-se uma década desde o casamento real mais importante deste século. 10 anos que podem muito bem ter mudado a história da monarquia britânica. Primeira parte de uma investigação ao lado mais privado do príncipe William, pela correspondente do Sunday Times para os assuntos da realeza, Roya Nikkhah.

Ladies and gentlemen, Miss Meghan Markle!

No dia do 40º aniversário de Meghan Markle, recordamos o texto de Helena Matos de 2019, um olhar sobre a vida da duquesa de Sussex. Sedutora ou impostora? Autoritária ou dinâmica? Estrela ou duquesa? Demasiado Hollywood ou pouco royal?... O presente é um jogo que ora leva Meghan Markle à Glória de um casamento feliz ora a mergulha no Inferno das intrigas em torno da família real.

Looks low-cost. Sofia e Leonor de Espanha mostram como vestir

Sozinhas em atividades reais pela primeira vez, a princesa Leonor e a infanta Sofia, de 16 e 15 anos, respetivamente, estão a deixar a sua marca na Moda real espanhola. Vestidos curtos ou midi, maquilhagem elegante e alpercatas fazem parte dos seus looks, que por sinal são acessíveis.

As Mais Lidas