Celebridades

Adele repete vestido antigo (e mostra como perdeu peso)

A cantora recordou o seu concerto no Festival de Glastonbury, em 2016, voltando a vestir o mesmo look de há quatro anos.

Adele no Festival de Glastonbury, 2016
Adele no Festival de Glastonbury, 2016 Foto: Getty Images
30 de junho de 2020

Quatro anos depois, Adele recordou o espetáculo no Festival de Glastonbury, Inglaterra, com um post especial no Instagram. A cantora, que continua em confinamento em Los Angeles, está a trabalhar num novo álbum, mas tem sido a sua perda de peso que mais tem dado que falar nos últimos meses.

 

Adele terá experimentado a famosa dieta Stirfood, que consiste em consumir alimentos ativadores da sirtuina, enzimas que regulam o metabolismo celular e que têm propriedades rejuvenescedoras. Da lista de alimentos permitidos fazem parte o vinho tinto ou o chocolate preto.

 

Agora, e depois de ter perdido quase 70 quilos, a cantora voltou a usar o vestido com que a vimos há quatro anos, no Festival de Glastonbury, e dançou e cantou ao som do seu próprio concerto. O vestido comprido com bordados coloridos é o mesmo, mas Adele está completamente diferente, tal como já tinha partilhado noutros posts de Instagram ou como se viu no vídeo em que presta homenagem às vítimas do incêndio da Grenfell Tower, que aconteceu há três anos e vitimou mortalmente 72 pessoas.

Veja o vestido clicando na seta em baixo:

Ver esta publicação no Instagram

5 ciders in

Uma publicação partilhada por Adele (@adele) a

Saiba mais Adele, dieta, stirfood
Relacionadas

As extravagâncias de Beleza dos muito ricos

Os ultra ricos não concebem voar para o outro lado do mundo sem levar a bordo do avião uma terapeuta de beleza. Hilary Rose encontra-se com a elite dos prestadores destes serviços, cujos profissionais estão sempre de serviço.

Woodstock e as mulheres

Os dedos de uma mão chegam para esgotar as mulheres que cantaram no mítico festival, há 50 anos. Mas entre os mais de 400 mil seres humanos que nos EUA invadiram uma pacata quinta durante um fim de semana que entrou na História, a presença feminina foi marcante. E deixou sequelas até hoje.

Mais Lidas
Entrevista Diogo Faro, o pugilista digital: "Odiaria que a minha vida fosse igual à das mulheres que são apalpadas e assediadas."

O comediante lisboeta tornou-se nos últimos anos uma voz ativa na luta pela igualdade de género. As provocações humorísticas de Diogo Faro sucedem-se no mundo virtual, espicaçam a atualidade, incomodam alguns e originam reflexões sobre o machismo, homofobia e racismo. O seu humor serve-se de ironia para fazer crítica social. Um combate que Diogo Faro abraçou totalmente.