Celebridades

Adele surge irreconhecível em vídeo emotivo

A cantora britânica, que perdeu mais de 50 quilos graças à dieta Sirtfood, prestou homenagem às 72 vítimas do incêndio da Grenfell Tower, em Londres, através de um vídeo publicado pela Grenfell United. Além das emotivas palavras, é possível ver que a cantora emagreceu ainda mais do que já tinha revelado no Instagram.

A carregar o vídeo ...
15 de junho de 2020 | Rita Silva Avelar
Em outubro de 2019, Adele usou as redes sociais para mostrar a sua nova silhueta, embora de forma subtil e com uma descrição simples mas poderosa: "eu costumava chorar, agora eu suo" escreveu, a brincar. Segundo a imprensa britânica, Adele recorreu à famosa dieta Sirtfood para perder entre 45 a 68 kg. É possível ver essa notável diferença também no vídeo que o grupo Grenfell United partilhou, com um testemunho de Adele acerca do incêndio da  Grenfell Tower, que aconteceu há três anos e vitimou mortalmente 72 pessoas.

Neste vídeo, transmitido em livestream, Adele mostra o seu apoio aos sobreviventes que continua a lutar por justiça no caso deste incêndio. "Hoje quis enviar o meu amor a todos vós e dizer-vos que estou a pensar em todos, como sempre faço. E apesar de termos de fazer isto no mundo virtual... continua a ser muito importante para nós chorarmos juntos, recordarmos essa noite e refletirmos sobre isso, e também refletirmos sobre em que ponto estamos agora. E ainda celebrar as vidas que foram vividas antes de serem tristemente levadas naquela noite" disse, emocionada. "Penso que este ano, mais do que nunca, não haverá altura mais apropriada para pormos em prática, verdadeiramente, a amizade, a compaixão, a abertura de espírito e a persistência. Persistência para as respostas e persistência para a ação" continua. Pelo rosto de Adele, é possível perceber que a cantora perdeu mais peso do que já tinha revelado em algumas fotografias, embora discretas, que partilha. 

Discreta, como sempre o tem sido desde que se tornou mundialmente conhecida, em 2008, com o disco de estreia - "19" - Adele sempre se manteve afastada dos holofotes e raramente respondeu a perguntas sobre o seu peso ou sobre o seu corpo. Em 2016, Adele deu uma entrevista à revista Vanity Fair onde falou mais abertamente sobre a sua vida pessoal, a sua carreira, abordando temas como a maternidade - incluindo a depressão pós parto que teve após ser mãe de Angelo, filho de Simon Konecki, de quem a cantora britânica se divorciou em 2019 - ou sobre o excessivo consumo de alcóol durante a gravação do disco 21, em 2011.
Saiba mais Adele, Perda de Peso, Grenfell Tower, Sirtfood, Grenfell United, questões sociais, Dieta Sirtfood, Adele Magra, Dieta da Adele
Relacionadas
Mais Lidas