A peça de roupa mais estranha que Meghan já vestiu
Afastada da realeza mas não das manchetes dos jornais, Meghan foi vista a ir às compras em Montecito com um amigo, optando por um conjunto que chamou à atenção pelas razões mais bizarras.
Foto: Getty Images26 de outubro de 2022 Máxima
Os britânicos podem estar do outro lado do globo, mas não tiram os olhos de Meghan Markle, que vive na Califórnia com Harry e os dois filhos. Numa tarde de compras com um amigo em Montecito, na Califórnia, a duquesa foi vista a usar uma peça de roupa inusitada, que chamou à atenção da imprensa por causa da sua improbabilidade: Meghan costuma usar conjuntos discretos, às vezes entre o formal e o boho chic, mas sempre num registo muito low-profile.
A peça em questão é, na verdade, um conjunto em preto da marca Malia Mills (de 595 dólares), largo e com pregas, pouco usual entre as suas escolhas de Moda. A duquesa optou por conjugar esta peça com um casaco sobre os ombros, uns sapatos da marca Emme Parsons e uma carteira Chloé, e finalizou o look com um chapéu estilo panamá.
Afastada da família real desde 2020, Meghan disse adeus aos códigos de vestuário exigidos pela mesma, mas não às peças caras que usava em contextos oficiais, que agora transitam para outros momentos da sua vida. Por ocasião dos Jogos Invictus em Haia, em abril passado, Meghan vestiu sempre conjuntos que atingiam os quatro digitos - num dos dias chegou aos 12 mil euros. Mais recentemente, a duquesa também vestiu uma camisa com uma mensagem política destinada a apoiar as mulheres iranianas.
Durante uma visita oficial a Little Village, em Brent, a duquesa de Cambridge falou sobre o pequeno Louis já ser um rapazinho, mas parecer-lhe, ainda, "um pequeno bebé", e deu a entender que a sua família estava completa.
O que aconteceu a Katy Perry num concerto em Las Vegas? Pode ser cansaço, stress, e ainda apenas um desconforto das pestanas postiças, mas o certo é que o vídeo do momento em que a cantora não conseguia abrir um olho se tornou viral.