Entre a longa lista de personalidades que quiseram prestar homenagem à designer, estiveram a atriz Helena Bonham Carter, mas também Kate Moss e a filha, Lila Moss, Nick e Susie Cave, Elle Fanning, Bianca Jagger, Marc Jacobs, Victoria Beckham, Alexa Chung ouEmma Thynn, marquesa de Bath.
Foto: Getty Images1 de 17
Helena Bonham Carter
PUB
Foto: Getty Images2 de 17
Elle Fanning
Foto: Getty Images3 de 17
Victoria Beckham
Foto: Getty Images4 de 17
Christina Hendricks
PUB
Foto: Getty Images5 de 17
Kate Moss
Foto: Getty Images6 de 17
Paloma Faith
Foto: Getty Images7 de 17
Bianca Jagger
PUB
Foto: Getty Images8 de 17
Richard E. Grant
Foto: Getty Images9 de 17
Giles Deacon e Gwendoline Christie
Foto: Getty Images10 de 17
Lila Moss
PUB
Foto: Getty Images11 de 17
Cora Corré
Foto: Getty Images12 de 17
Susie Cave e Nick Cave
Foto: Getty Images13 de 17
Alexa Chung
PUB
Foto: Getty Images14 de 17
Joely Richardson e Vanessa Redgrave
Foto: Getty Images15 de 17
Vanessa Kingori e Edward Enninful
Foto: Getty Images16 de 17
Stephen Jones
PUB
Foto: Getty Images17 de 17
Emma Thynn, marquesa de Bath
Dior viu no seu tímido aprendiz um sobredotado da Moda e a posterioridade deu-lhe razão. Há 60 anos Yves Saint Laurent conquistou sucesso imediato com a apresentação da sua primeira coleção em nome próprio. Paris celebra a efeméride com pompa e circunstância até Maio deste ano.
'Succession' acaba de voltar aos nossos ecrãs, com o seu guarda-roupa de fatos elegantes e malhas subtis – e sem um logótipo à vista. Vassi Chamberlain conversou com a costume designer da série sobre como se veste um multimilionário.
Irreverente e provocadora, Vivienne Westwood, que nos deixou a 29 de dezembro de 2022 aos 81 anos, fica para a História como a "mãe" da moda punk. Mas o seu legado, feito de rigor e empatia, é mais profundo do que qualquer rótulo.
A jovem modelo e Xavier Serrano são os rostos da nova campanha da Sisley. Descontraída, esta coleção primavera-verão desafia-nos a arriscar sem medos, entrar na próxima estação com tudo, e a revelar a sensualidade através da roupa. Fomos a Milão descobri-la.
Não tinha formação em Moda mas soube ler os sinais de uma sociedade que reivindicava mais liberdade de movimentos para as mulheres. Das minissaias aos hotpants, passando pelas meias coloridas, Mary Quant deixa um legado libertário na História da Moda.