Angelina Jolie em fotografia rara com o filho mais velho

A ativista e atriz fez-se acompanhar por Maddox, o mais velho de seis irmãos, num jantar de Estado na Casa Branca.

Angelina Jolie em fotografia rara com o filho mais velho
27 de abril de 2023 às 15:07 Ana Filipa Damião

Afastada do grande ecrã há cerca de dois anos, Angelina Jolie leva uma vida discreta preenchida pelas causas humanitárias que defende e pelos momentos com os filhos que tem em comum com o ex-marido Brad Pitt. No início do mês, a atriz fez as manchetes das revistas de socialite ao ser vista em público com o multimilionário David Mayer de Rothschild - com o qual partilha interesses em comum, nomeadamente em relação ao meio ambiente - e, mais recentemente, num jantar de Estado na Casa Branca acompanhada pelo filho mais velho.

Para a ocasião, a atriz de 47 anos optou por um elegante vestido creme, blazer do mesmo tom, pérolas no pescoço e batom vermelho, enquanto Maddox, de 21 anos, vestia um clássico fato preto. O evento, organizado pelo Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, aconteceu na passada quarta-feira, 26 de abril, e tinha como objetivo celebrar a relação dos EUA com a Coreia do Sul. Como tal, marcaram presença figuras ligadas aos país asiático, como o seu presidente e primeira-dama, Yoon Suk Yeol e Kim Keon Hee, respetivamente.

PUB

Foto: Reuters

O mais velho de seis irmãos, adotado no Camboja por Angelina Jolie quando tinha apenas sete meses, ingressou em 2019 na Universidade Yonsei, na Coreia do Sul, a fim de estudar Bioquímica, embora tenha regressado a casa quando rebentou a pandemia da Covid-19. Depois de Maddox, Jolie e Pitt adotaram Pax, de 19 anos, e Zahara, de 18, antes de terem três filhos biológicos: Shiloh, de 16, e os gémeos Vivienne e Knox, de 14. 

PUB
leia também
PUB
PUB