Há um dos filhos de Angelina Jolie praticamente irreconhecível
A atriz foi vista às compras com Knox Leon Jolie-Pitt, o irmão gémeo de Vivienne, de 14 anos, e as fotografias tornaram-se virais no Twitter. Há uma razão...
Afastada do grande ecrã há cerca de dois anos, Angelina Jolie leva uma vida discreta preenchida pelas causas humanitárias que defende e pelos momentos com os filhos que tem em comum com o ex-marido Brad Pitt. No início do mês, a atriz fez as manchetes das revistas de socialite ao ser vista em público com o multimilionário David Mayer de Rothschild - com o qual partilha interesses em comum, nomeadamente em relação ao meio ambiente - e, mais recentemente, num jantar de Estado na Casa Branca acompanhada pelo filho mais velho.
Para a ocasião, a atriz de 47 anos optou por um elegante vestido creme, blazer do mesmo tom, pérolas no pescoço e batom vermelho, enquanto Maddox, de 21 anos, vestia um clássico fato preto. O evento, organizado pelo Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, aconteceu na passada quarta-feira, 26 de abril, e tinha como objetivo celebrar a relação dos EUA com a Coreia do Sul. Como tal, marcaram presença figuras ligadas aos país asiático, como o seu presidente e primeira-dama, Yoon Suk Yeol e Kim Keon Hee, respetivamente.
O mais velho de seis irmãos, adotado no Camboja por Angelina Jolie quando tinha apenas sete meses, ingressou em 2019 na Universidade Yonsei, na Coreia do Sul, a fim de estudar Bioquímica, embora tenha regressado a casa quando rebentou a pandemia da Covid-19. Depois de Maddox, Jolie e Pitt adotaram Pax, de 19 anos, e Zahara, de 18, antes de terem três filhos biológicos: Shiloh, de 16, e os gémeos Vivienne e Knox, de 14.