Beleza / Tendências

Holiday mood. Seja a estrela da festa

Violette, a nova diretora criativa de maquilhagem da Guerlain, mostra-nos como conseguir o look ideal para a passagem de ano. Com brilho, elegância e humor.

A carregar o vídeo ...
29 de dezembro de 2021 Rita Silva Avelar
Depois de salvar a Consoada com o look natalício mais elegante de sempre, cujo protagonista era o batom Rouge G, a maquilhadora e empresária Violette, que se juntou recentemente à Casa Guerlain como diretora criativa de maquilhagem, mostra-nos como brilhar nas festas de fim de ano. Mais uma vez acompanhada de Loic Prigent, começa por dizer que, nesta quadra festiva, "a dado momento, vamos querer usar algum glitter." Está certa: quem não gosta de um toque de brilho para celebrar a chegada de um novo ano? No vídeo, em formato tutorial, começa por aplicar a Parure Gold Radiance Foundation, um bestseller da Guerlain, e em seguida o não menos famoso pó bronzeador Terracota Gold Bronze. "Só o uso acima das minhas bochechas, e voilà!" afirma, exemplificando como o fazer.
Holiday Mood, Guerlain.
Holiday Mood, Guerlain.


Versátil e intemporal, o Terracota Gold Bronze é um verdadeiro salva-vidas, especialmente no inverno, quando os tons de pele mais claros desesperam por um toque de bronze sem exageros. Se usado numa dose equilibrada, nos sítios certos, torna-se o verdadeiro segredo de uma boa maquilhagem.
Terracota Gold Bronze
Terracota Gold Bronze


Segue-se o tom Deep Plum Shiny Gold, da Mad Eyes Shadow Duo, que Violette usa como iluminador no canto interior do olho. Aplica a máscara de pestanas Mad Eyes, e acaba, uma vez mais, com o batom Rouge G no tom 34 Gold Red. Aveludado, permanece nos lábios durante pelo menos 16 horas. Tem "pigmentos dourados que se misturam com o vermelho" diz Violette, à medida que o aplica, com suaves toques.
Batom Rouge G.
Batom Rouge G.


O resultado combina na perfeição com o vestido de lantejoulas de Violette. Uma maquilhagem que não é demasiado glamorosa, e que no fim Loic Prigent define como um "look apaixonante". Concordamos e, desconfiamos, seguiremos à risca.
Violette.
Violette. Foto: Steven Pan
Saiba mais
Holiday, Rouge, Parure Gold Foundation, Mad Eyes Shadow Duo, Consoada, Casa Guerlain, Violette, Loic Prigent, Terracota Gold Bronze
Leia também
As Mais Lidas