As beach waves de Ana de Armas. Como recriar o penteado mais bonito dos Óscares
Nada como um penteado elegante e rápido para nos fazer sentir a pessoa mais confiante do mundo, dando aquele look effortless. Maria Roberts, hairstylist e embaixadora da Dyson, ensina-nos passo a passo como criar o penteado que Ana de Armas levou aos Óscares, sem ter de sair de casa.

A passagem das celebridades pela passadeira vermelha dos Óscares é, sem dúvida, um dos momentos altos da noite, como se se tratasse de um evento completamente à parte desta que é uma das cerimónias mais importantes no que toca à sétima arte. É impossível não ficar maravilhado com alguns dos looks das estrelas, de tão belos que são dos pés à cabeça. O exemplo perfeito? O penteado de Ana de Armas, que por levou o cabelo solto ao certame, simples mas elegante. Eis como recriá-lo em casa, segundo as indicações de Maria Roberts, hairstylist e embaixadora da Dyson.
Passo 1) Remover o excesso de humidade com um secador, sem o secar completamente;
Passo 3) Aplicar um pouco de creme de pentear do meio às pontas;
Passo 5) Abrir a onda penteando todo o cabelo com uma escova suave para conseguir este efeito de "onda ligeira".
Passo 6) Para que o cabelo pareça trabalhado e polido, o ideal é esconder os baby hairs.
Passo 7) Para assegurar a sua durabilidade, pode aplicar um pouco de sérum como toque final.


Mas Ana de Armas não foi a única a brilhar na passadeira, afirmou Maria Roberts em conversa com Máxima. Michelle Yoeh, por exemplo, ousou com um risco ao lado e ondas suaves, "ao estilo da era dourada de Hollywood" e uma tendência certeira. Já Janelle Monáe pegou num clássico, as boxing braids (um estilo de tranças), e transformou-o em algo mais divertido, ao adorná-las com brilhantes.

Beleza, Tendências, Penteados, Cabelo, Ondas, Ana de Armas