Tendências cabelos: mais longos, mais hidratados, mais brilhantes
Está a chegar a primavera, e os primeiros raios de sol atingem a nossa pele, o que significa que devemos reforçar o protetor solar. E os cabelos? Também esses são mais danificados durante os meses de sol, e também eles precisam de reforços na proteção.

Primeiro, vamos a factos: o hashtag #longhair já foi mencionado mais de 44 milhões de vezes no Instagram. Significa, isto, que essa é uma tendência para 2023. E sabemos que cabelos compridos implicam mais cuidados e mais prevenção. A pensar nisso, a L’Oréal reforçou a gama Hair Food, da Garnier, que promete aquilo tudo aquilo que queremos ouvir: 48 horas de brilho, 72h de anti-frizz, menos 93% de quebra e 10 vezes mais nutrição. É o boost ideal para evitar o desgaste provocado pelo sol. Na base, está uma fórmula amiga do ambiente, com fundamento nas tecnologias da ciência verde, 99% biodegradável, incluindo 97% de ingredientes de origem natural e sem silicones.

Sabendo que o cabelo está exposto a numerosos agressores externos, como radiação ultravioleta, humidade ou poluição, que alteram a sua aparência, a Garnier aposta no Fructis Hair Drink, da gama Fructis Hair Food, nas versões banana, papaia e ananás. A banana dedicada à nutrição, a papaia à reparação e o ananás à quebra.
A tecnologia funciona da seguinte forma: fio a fio, a fórmula recorre à tecnologia lamelar, que vai penetrando em cada um para criar finas camadas protetoras designadas de lamelas, que são ativadas no primeiro momento de aplicação. Tão fácil como comer a nossa fruta favorita.


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