A funcionalidade Women Drivers estará disponível na plataforma já a partir da próxima semana, tanto para passageiras como para motoristas.
A funcionalidade Women Drivers estará disponível na plataforma já a partir da próxima semana, tanto para passageiras como para motoristas.
Que mundo é este quando uma deputada com assento na Assembleia da República defende, perante as câmaras, que prefere salvar um embrião do que a integridade física e psicológica da filha?
A ilustradora e ativista esteve no Máxima House of Beauty a falar sobre a liberdade de expressão e o ativismo, numa talk que também contou com Guadalupe Amaro e Carolina Pereira. Contou que "é preciso medir esforços" no que diz respeito às reações a comentários nas redes sociais.
Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para o final do mês de junho e início de julho.
“O meu Gonçalo morreu e eu não queria sair daqui, largar a vida que tínhamos. Resisti o quanto pude. Queria tudo menos regressar à aldeia.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Com um discurso direto, ideias progressistas e uma ligação genuína aos mais jovens, o político tornou-se o protagonista de uma das campanhas mais inesperadas e vibrantes de Nova Iorque. Aos 33 anos, desafia o sistema com propostas ousadas e uma história pessoal que aproxima a política da vida real.
Vem ao Festival Jardins do Marquês, a 29 de junho, e desta vez traz a primeira guitarra elétrica de Bob Dylan. Palavras de mudança cantadas bem alto e a reverberar nos nossos corações, que foi um marco na música de intervenção e do rock dos anos 60. Ela quer fazer o mesmo agora.
O método explica que destinos herdados de geração em geração podem afetar negativamente os membros de uma família, conduzindo a doenças e fracassos que se repetem sistematicamente. É visto como um renascimento, na medida em que a pessoa consegue ver as ligações que impediam o seu equilíbrio e desenvolvimento saudável.
“Foi apanhando discos e espalhando pelo chão do quarto, só dizia ‘lixo, lixo, lixo’, chamava-lhes ‘escumalha’, afirmava que aquilo era tudo ’gentalha da esquerda’.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para o final do mês de junho. A lua nova, dia 25, trará novidades e algumas surpresas.
Andrea Pereira traz as previsões para a entrada na estação mais quente do ano. Uma pista? os signos de água estão disponíveis para o amor.
Já escreveu à mão mas, para não perder papeis, neste disco Carolina Deslandes escreveu tudo no telefone. Chama-se “Chorar no Club” e é um trabalho que foi feito com amigos. Pessoas de casa, com quem sai à noite, mas que também admira. Um disco que reúne a família que se escolhe na idade adulta. “Poucos, mas bons”. Um disco que conta com a produção de Mar, Jon., D’AY e Feodor Bivol.
Termómetros deverão ultrapassar os 35 graus em algumas regiões.
Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para meados de junho. Parabéns aos Gémeos e aos Caranguejo que celebram os seus aniversários por estes dias.