Gaza, Jeff Buckley ou Madonna: 10 filmes para ver no festival Doclisboa
Filmes sobre grandes estrelas da música, a ocupação israelita em Gaza, longas-metragens portuguesas e internacionais. Eis 10 filmes a não perder no festival.
Filmes sobre grandes estrelas da música, a ocupação israelita em Gaza, longas-metragens portuguesas e internacionais. Eis 10 filmes a não perder no festival.
As duas empresas francesas juntaram-se este outono para criar uma coleção que celebra a imaginação infantil e o prazer de criar.
“Ladies and gentlemen, rock and roll.” Foi com estas palavras que, às 00:01 do dia um de agosto de 1981, a MTV foi para o ar. A transmissão seguiu com o emblemático Video Killed the Radio Star, dos The Buggles, e o resto, como se diz, é história. Pode-se argumentar que há muito que a MTV não era a MTV, mas o anúncio da extinção do canal encerra em si algo deveras simbólico: é o fim de uma era.
A Nars acaba de reformular o seu famoso stick The Multiple, desenvolvido para aplicar nas pálpebras, rosto e lábios. Há cores novas, com um acabamento difuso que dura até 16 horas. Se é fã deste tipo de produtos, temos um segredo para partilhar consigo.
Série irá contar com seis episódios. Já o filme apresenta pela primeira vez o álbum da artista "The Tortured Poets Department".
Em entrevista, José Condessa e Augusto Fraga, criador da série, dizem que a segunda temporada é outra experiência: "Mais arriscada", mas também "melhor".
No Chiado, entre a história e a modernidade, há um projeto que está a redefinir o conceito de luxo, aproximando-o de um consumo mais consciente e sustentável. Chama-se Refuse a loja fundada por Laura Vieira que propõe que peças de marcas como Chanel, Dior, Hermès, Balenciaga, Prada ou Yves Saint Laurent ganhem uma nova vida, e onde se prova que consumir em segunda mão pode ser não só consciente como, também, elegante.
Senhora de uma carreira em nome próprio na Universidade e no mundo dos Negócios, Céline Abecassis-Moedas nunca será apenas a mulher de Carlos Moedas. O combate às dificuldades que as mulheres ainda conhecem no trabalho e na família é o legado que quer passar aos alunos e aos seus três filhos. A propósito da reeleição do seu marido como Presidente da CML, a Máxima recupera esta entrevista publicada em novembro de 2021.